- Estão umas frutas todas juntas numa salada a fumar uma broca. Há uma fruta que se corta. Qual é?
- É a uva, porque a uva passa.
quarta-feira, setembro 28, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este blog pretende oferecer o primeiro mestrado mundial em piadas secas. Pretendemos desaguar daqueles rios de desidratação que fluem de cada um de nós no mar de persistência memorial que é este blog.Importante também é reflectir sobre as piadas e sobre a própria essência deste tipo de humor.
26 comentários:
É sem dúvida uma excelente piada seca digna desse antro que é o OAF. Ainda bem que surgiu nesta altura quase no fim da vida desse lugar místico. Este é sem dúvida o melhor legado deixado pelo OAF...
Eu queria saber é por que raio é que essa gente que estava no OAF telefona para pessoas que têm que trabalhar no dia seguinte e que estavam a dormir, portanto.
Foi pelo raio de que essas pessoas estavam bêbadas, soponho eu.
Deixa lá... Uma vez uma certa e determinada pessoa telefonou-me às 4h30, pelo menos, tinha uma chamada no telemovel quando acordei. Quando lhe perguntei o que queria, não se lembrava de ter telefonado...
A mim também me telefonaram uma vez mais ou menos a essa hora. O que eu estava a fazer nessa altura, e que foi portanto interrompido, levou a que eu ficasse para sempre com um sentimento de inimizade para com essa pessoa. Já sabem, desliguem sempre o telemóvel se não vos der jeito ser interrompidos.
O que eu estava a fazer nessa altura, e que foi portanto interrompido
Aquela hora presumo que estivesses a dormir...
Bem, numa cama estava.
pois, quem não desliga o telemóvel, sujeita-se. O melhor mesmo é desligá-lo. mas se não o fizerem, pelo menos resistam à tentacão de o atenderem. é que podem acabar por falar com a pessoa, dizer e combinar coisas, decidir outras e na manhã seguinte não fazerem a mínima ideia do que disseram... e é uma chatice quando a outra pessoa se lembra muito bem...
pois é meus amigos... só quem anda à chuva é que se molha! se não querem que vos telefonem às 4 da manha, n deixem os telemóveis ligados, nao acham??
pura lógica! nem digam que andaram no DEI!!...
(a falar nisso... aquilo é muito fixe, tou a curtir... acho k já vi lá o sr Zarroba na terça e na quarta de manha, nao tenho a certeza se era ele ou nao.
relativamente ao tao famigerado OAF já sei onde é, já lá passei nas nunca entrei....)
Diga-se que assim já conheces os dois sítios mais importantes de Coimbra :P
Esqueceu-se de dizer que também já sabe onde é o Moelas... :)
Epá, se a uva passa então é porque também participa no charro! porque no fim de contas a uva vai sempre dar uma passa...
Então e não se diz nada? eu acho isso altamente irregular....
Eu tenho desculpa. Não andei no DEI...
Eu pensei nessa aparente contradição referida pelo RJLouro, mas depois pensei que as piadas secas são como os tomtes: não são para ser levados muito a sério. Porque afinal, um tomate, será sempre um tomate.
A uva não manda uma passa, ela passa o dito.
Já agora,
- Após algumas rodadas, qual foi a primeira fruta a adormecer?
- Foi a pêra, porque a pêra rocha.
Bem... esta da pera é muito boa!!! Imboa!
A mim parece-me que, numa salada de frutas, a uva é a única fruta que não se corta. De resto, corta-se tudo: maçãs, peras, ananás, pessego... até o morango, se for grandinho, se corta.
Ah, e o camarada tinha razão: se a uva passa, não se corta. Nem que seja uma passita pequeina, mesmo sem travar!
Aliás, quem se corta é o limão. Limão que é limão, não alinha em charros. É mais para os àcidos!
Hum... e será que havia cogumelos na salada? Isso seria verdadeiramente esquisito.
Olha, olha, o homem dos comments duplos voltou com uma tripla... :)
Uma rapariga sai para almocar e quando volta passa de 13 comments para 21 com mais um post e 3 comments, passaram-se hoje?! :D
E qual é a fruta pertencente à família real? É a maçã rei-neta!
Como é que se pede um café nas Nações Unidas?
- Era um koffi Anan, por favor!
Boa piada! A minha irmã chama-se Ana, por isso deve funcionar com ela.
Por outro lado, não ia funcionar. Ela nunca faz nada do que eu lhe peço, nem com um "se faz favor" (digo eu, também nunca experimentei).
Pois..., não sei.
que desprezo pelas irmãs mais novas sr. TRAlves!....
Enviar um comentário