quinta-feira, setembro 01, 2005

Futebol

Qual a semelhança entre mim e o Benfica?
Temos o mesmo número vitórias e o mesmo número de golos marcados no campeonato!

6 comentários:

caty disse...

vou fazer d conta k n li ixo.... assemlhasres-t ao benficA? tu nem digas a ng k és meu irmão!!... sexta n entrs em casa! ficas lá fora com a gata... pensando bem nao, tb n vou massacrar a gata.... ficas lá fora no meio da eira!!!!

HeroOfTheDay disse...

Ai, ai, vocês os dois! Então vão a Colónia ser purificados e depois voltam e em vez de andarem a espalhar a palavra do Senhor e a contribuir para a paz e as boas relações entre a humanidade têm estas reacções? :) Bem-vindos de volta. Este blog está moribundo. Mas enquanto este Sacramento estiver aqui, não haverá Extrema Unção!

Sofia Bento disse...

Ah, vá lá!
Ainda agora este cavalheiro está a recuperar de uma constipação e a menina [cat] aka [scout] já o está a habilitar a outra?
E depois, repare-se na situação sob este prisma: na verdade, o que o sr. RedScout fez foi um enorme sacrifício em prol da piada e da crítica mordaz. Sujeitou-se a comparar-se a esse grande clube em prol de um objectivo maior.

caty disse...

grande?...

lagrymapreta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lagrymapreta disse...

RedSout! Tu por acaso estás a passar por uma crise de identidade?!
Tu não me digas que deixaste de ser: RedScout - rapaz licenciado em Engenharia Informática....- p passares a ser: mim - equipa de futebol - cujo único jogador suponho seres tu (seja lá quem fores agora)?!

Tenho a dizer-te que a tua ideação paranóide te deixou a auto-estima em baixo. Enquanto escreves Benfica com B maiúsculo, referes-t à equipa mim com m minúsculo....
Eu percebo que a grandiosidade do clube Benfica te intimide mas não era preciso tratares-te assim!