segunda-feira, setembro 05, 2005

Super Pop

Em primeiro lugar, este post não tem nada a ver com o acto de lavar a loiça, apesar do título.
Ontem desfolhei, por acaso, uma revista com o nome citado no título deste post e que se encontrava em casa da minha prima de 13 anos. Esta questão da idade prima é muito importante, pois assim podem ver que tipo de revista era.
Ao chegar a secção de anedotas confesso que fiquei surpreendido: o nivel de secura da maioria era de tal forma elevado que há que dar os parabens aos respectivos autores.
Como é normal nestas alturas não me lembro da maioria das anedotas mas aqui vai uma (por sinal, das mais fracas)

Um homem encontra uma loira numa ponte, sempre a ver as horas, e pergunta-lhe:
- Que estás a fazer?
- Vou suicidar-me! Vou atirar-me ao rio!
- Então e porque não te atiras já?
- Estás maluco?! Ainda não fiz a digestão!

1 comentário:

zeto disse...

lol!!