segunda-feira, setembro 05, 2005

Super Pop

Em primeiro lugar, este post não tem nada a ver com o acto de lavar a loiça, apesar do título.
Ontem desfolhei, por acaso, uma revista com o nome citado no título deste post e que se encontrava em casa da minha prima de 13 anos. Esta questão da idade prima é muito importante, pois assim podem ver que tipo de revista era.
Ao chegar a secção de anedotas confesso que fiquei surpreendido: o nivel de secura da maioria era de tal forma elevado que há que dar os parabens aos respectivos autores.
Como é normal nestas alturas não me lembro da maioria das anedotas mas aqui vai uma (por sinal, das mais fracas)

Um homem encontra uma loira numa ponte, sempre a ver as horas, e pergunta-lhe:
- Que estás a fazer?
- Vou suicidar-me! Vou atirar-me ao rio!
- Então e porque não te atiras já?
- Estás maluco?! Ainda não fiz a digestão!

3 comentários:

Sergio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Sergio disse...

Realmente seca, daí talvez o facto de ainda ninguém ter dissertado sobre o post, mas eu como gosto de ser diferente dos outros... e já agora em relação á anedota, se a história fosse verdadeira, não se puderia passar em portugal, não por falta de loiras mas sim por falta de rios com água suficiente para cometer esse tipo de suicidio

zeto disse...

lol!!