Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este blog pretende oferecer o primeiro mestrado mundial em piadas secas. Pretendemos desaguar daqueles rios de desidratação que fluem de cada um de nós no mar de persistência memorial que é este blog.Importante também é reflectir sobre as piadas e sobre a própria essência deste tipo de humor.
27 comentários:
Eu gostaria de me associar a estes agradecimentos. Quem quer que eles sejam, foram uns tipos muito porreiros.
Nota: Eu estava bêbedo nessa noite. Por isso não me lembro do que se passou...
Oh Tiago, pára lá com isso. Sabes que há pessoas que lêem o blog e não sabem francês...
WE APOLOGISE FOR THE INCONVENIENCE
(assim é que é)
Eu acho que podiam fazer um anúncio de prevenção rodoviária usando este blog como exemplo de efeitos do álcool.
Já agora também aproveito para agradecer a esses 3 murcões que só sabem dizer baboseiras (nunca pensei usar esta palavra....). Principalmente ao gajo que no dia a seguir se levantou mais cedo para criar uma conta no blogger....
Ainda tenho de agradecer a mais uma pessoa, mas como não sei quem é nem se pertence ao grupo das referidas anteriormente, vou tratar de averiguar e fazer os agradecimentos depois...
Não é má ideia...
"No dia Y* de Outubro de 2004, um grupo de amigos juntou-se e foi ao OAF. Ainda não havia o 100% Cool e nenhum deles estava encarregado de ficar sóbrio. O que se viria a passar nessa noite ficará para sempre nos anais da história como uma das maiores tragédias alguma vez presenciada pela Humanidade: o Mestrado em Piadas Secas". E depois vêm os testemunhos:
TRAlves: Epah, não foi por mal. A sério. Nós estávamos lá e o Mestre disse: "Oh chefe, são mais 3 minis!". Mas tudo numa boa, sem maldade. E nós bebemos. Quando estávamos a meio, o HeroOfTheDay diz: "Era um pires de tremoços!". Lembro-me perfeitamente. Ficou gravado na minha cabeça, exactamente aqui [aponta para uma zona específica da sua cabeça].
[muda para HeroOfTheDay]
HeroOfTheDay: Tínhamos acabado de nos licenciar e andávamos numa de apanhar a cabra todos os dias. Eu, pessoalmente, andava a tentar decidir o que fazer da minha vida, já que passava os dias no DEI a procrastinar, só tendo trabalho marcado para Janeiro. O Porky trabalhava a part-part-part-time na Critical e fartava-se de dizer mal daquilo. O Zé, bem, o Zé andava com o ego em alta por ver uma cambada de putos considerá-lo líder espiritual.
[muda para zarroba]
zarroba: Uma das ideias que estava em discussão era o Mestrado em que eu e o Porky estávamos inscritos. Mas claro que no meio daquela confusão toda [aparece em legendas: "álcool"] não saía nada de jeito. Em vez disso saíam piadas secas. E foi nessa altura que o Porky e o Sacra, mais ou menos ao mesmo tempo, começaram a dizer que havia de haver um sítio onde a gente pusesse isto.
[muda para TRAlves]
TRAlves: E foi então que, no meio de um golo, eu olhei para o Zé e vi uma aura de luz a aparecer à volta dele e os seus olhos a brilharem mais do que o normal [aparece em legendas: "ganza"].
[muda para HeroOfTheDay]
HeroOfTheDay: Eu estava distraído a olhar para uma gaja podre que estava a entrar.
[muda para zarroba]
zarroba: "Vamos criar um blog!". Lembro-me como se fosse hoje.
[muda para TRAlves]
TRAlves: "UAU!"
[muda para HeroOfTheDay]
HeroOfTheDay (percebendo "É boa, não é, Hero?"): "YA!"
[muda para TRAlves]
TRAlves: Foi sem querer. Juro! Nós só nos queríamos divertir. E agora...
(...)
Narrador: "Sempre que saíres à noite com os teus amigos, lembra-te: É possível divertires-te sem álcool. Que o Mestrado em Piadas Secas seja uma lição para ti.
Esta é uma mensagem da Prevenção Rodoviária Portuguesa."
Por falar em Outubro, o pessoal tem que começar a pensar em organizar a festa de aniversário deste blog. Infelizmente, segundo certos rumores, a Meca deste blog já estará fechada nessa altura...
Damn, esqueci-me do *. Cá vai:
* : eu tentei determinar o dia exacto da criação do blog a partir do 5 de Janeiro de 23 D.Z.. Para isso fui à procura da data de nascimento dele. Foi então que, no currículo que está aqui, descobri que algo está muito errado...
Não há dúvidas de que o Zarroba é mesmo um génio:
Data de nascimento: 13 de Abril de 1984
carta de ligeiros desde Outubro 1999
Com 15 anos já tinha a carta!!!
Confirmando o que eu já desconfiava, o meu grande agradecimento também para o Hero...
Um gajo precisa de chegar aos 22 anos para descobrir que o irmão mais velho naceu depois dele...
Vocês não percebem nada! Claro que ele no currículo está 3 anos mais novo! Ele fez o currículo há 3 anos atraz! Duh...
Só o TRAlves é que me compreende....
Agora a sério... nao devia estar no meu perfeito estado de consciencia....
A data do Blog já foi encontrada: 21 de Outubro de 2004 DC. Temos de nos encontrar no dia 20 à noite no OAF (se ainda estiver aberto... se não num lugar a designar) para fazer um remake. Depois no Natal faz-se um jantar com todos os membros...
Com todos os membros?? Oh... tinha marcado uma amputação de uma perna para Outubro...
meu deus, o que o alcool faz ... é por isso que eu digo: bebam com moderaçao, morrer em acidentes ainda va , mas criar blogs destes é que não ... tou no gozo este blog ta porreiro ... fiquem bem
Em relação a este post existe uma coisa que se impõe que seja feita:
(8) Pedro and Paula, sitting on a tree (8)
(8) K-I-S-S-I-N-G(8)
Uma pergunta: quem são esses Pedro e Paula?
nunca pensei viver para ver alguém agradecer a um barril de SB.... mas prontux.. desde o peixe a andar d bicicleta, eu já acredito em tudo!
Insensível... a maltratar assim os inocentes barris de cerveja! Não tens vergolha??
Quem são esses Pedro and Paula? É fácil. Olha para cima da árvore e vêm quem está lá a K I S S I N G.
Ora viva, sr. TRAlves! O cavalheiro tem apreciado bem, estes dias, as suas orelhinhas? Esperemos que sim... olhe que o início do próximo mês está logo aí... :D
(isto é tão lindo, mas tão lindo, que eu nunca pensei que pudesse existir uma cidade assim)
POST SÈRIO???
AHAHAHAHAHAHAH!!!!
Caro anónimo:
Não faço a mínima ideia de quem tu sejas mas, mesmo assim, vou retirar alguns segundos do meu tempo para te responder.
Sim, este era um post sério. Os agradecimentos eram (são) sentidos. Tenho um bom motivo para agradecer a quem criou este blog e fi-lo. Alguma coisa contra isso?
também acho!... tens alguma coisa contra? olha que ele é meu irmão! tu que nem tens direito a falar pois nem sequer o teu nome indicas! assume as tuas bocas cobardes e infundadas e não escondas a tua identidade! e só não te começo a chamar de nomes porque isto é um blog serio, de gente seria... (cof cof) e porque não sei se és gajo ou gaja!! e também porque senão a seguir era capaz de ter aí umas certas e determinadas pessoas a massacrarem-me o juízo por eu vir para aqui chamar os outros de nomes.
Credo!!!! Metem-se com o irmão e ela fica tão irritada que nem ciber pitês fala.....
Um post sério? UM POST SÉRIO?? Eu até agpra tenho-me contido em comentar esse facto, preferindo manter-me no alegre eufemismo de pensar que estavas a ser irónico... Mas agora foi simplesmente demais, RedScout.
Se querias ser sério, ser-lo-ias para outro sítio. Em todo o caso estou satisfeito pela forma como o post descambou com os comentários, e por ter concretizado o sonho de cantar:
Pedro and Paula, sitting on a tree
K I S S I N G
Agora todos!
Pedro and Paula, sitting on a tree
ef you cee ...
Enviar um comentário