quinta-feira, setembro 22, 2005

Futebol

Uma empresa alemã produtora de cerveja está a promover uma iniciativa no mínimo insólita. A produtora Bitburger Braurei vai oferecer 10 mil litros de cerveja ao primeiro clube que derrotar o Bayern de Munique para o campeonato.

A tarefa não será fácil para os candidatos ao prémio, pois o campeão alemão já conta com 15 vitórias consecutivas na Bundesliga, seis este ano e nove na época passada.

in Mais Futebol

Toca a juntar pessoal para fazermos uma equipa?!

16 comentários:

Paulo Sacramento disse...

Bom, uma vez que eles não nos vão deixar inscrever na Bundesliga, muito menos a meio, (e esquecendo completamente o facto de que nós juntos não ganhávamos nem ao Benfica :P) acho que a nossa estratégia deveria passar por nos fazermos sócios do clube que achamos que os vai derrotar, ou pelo menos fazermo-nos "amigos" de alguém a quem caiba a responsabilidade de distribuir a cerveja (sim, porque eles não vão ficar com 10 mil litros de cerveja só para eles).

Eu estou a falar a sério. 10 mil litros de cerveja é muita coisa! Vamos lá começar a olhar para o calendário e a pôr as nossas competências sociais a trabalhar.

Nuno Oliveira disse...

Depois de consultar o calendário cheguei à conclusão que a próxima jornanda oferece um emocionante Hamburgo x Bayern Munique, logo seguido de um Shalke 04 x Bayern Munique, ou seja dois jogos fora seguidos contra equipas bastante fortes...

Agora é só colocarem as vossas "competências socias" em funcionamento e esperar pela cevada :)

RJT disse...

Não tenham mais olhos que barriga. Não iam conseguir beber essa cerveja toda antes dela aquecer...

Gabriel Oliveira disse...

Ai a porra... quem é que é este Nuno Oliveira? Nuno Oliveira sou eu, carago. Nuno Gabriel Oliveira.
E mais a mais, quem falou em cerveja? É Sagres? É Super Bock? É Tagus? É Imperial? É Cristal (as minis!)? Não? Não?!!! Então, não é cerveja!
Se oferecerem uma grade de minis Cristal, há aqui um médio esquerdo CARO que se disponibiliza desde já.
Mas se a disputa fosse nos matraquilhos, tinhamos mais hipóteses (ai que saudades do Clube Rugby).

RedScout disse...

Não está mal passado não senhor... uns jogos de matrecos entre o pessoal do blog... Aviso desde já que não percebo nada do assunto, como o TRAlves e o RJT podem comprovar pelos golos que mamaram no fim de semana radical.
Princesa, jogas comigo?

RJT disse...

Pronto, vamos ter que organizar um torneio de matrecos do blog na comemoração do primeiro ano de vida do mesmo.

Gabriel Oliveira disse...

Estou nessa! O Moçambique ainda existe?

RedScout disse...

Gabriel, a última vez que olhei para um mapa de África estava ali pra baixo da Tanzânia, ao lado do Zimbábwe e virado para Madagascar...

Gabriel Oliveira disse...

Hmmm... Madagáscar? Zimbabwe? Tanzânia? Isso fica perto das Amarelas? É que se não fica, não estamos na mesma onda!
;) Jogas atrás ou à frente?

RJT disse...

Eu acho que não há mal nenhum em jogar atrás às vezes, mas eu costumo jogar à frente. Mas não percebo porque é que mudamos de tema...

Paulo Sacramento disse...

Dassssss... Sempre atrás. Quem joga à frente joga noutra equipa (que não a minha)

RedScout disse...

Hmm... Se tu jogas atrás, tens de jogar na mesma equipa de alguém que joga à frente.

Por norma eu agora deveria ter tido uma interpretação obscura do teu comentário, mas como o teu objectivo era esse, tive de dar a volta... por trás!

Paulo Sacramento disse...

Eu acho que na minha equipa todos deviam defender. Afinal, é o melhor ataque. Incomoda-me haver gajos da minha equipa que gostem de ter alguém "no apoio", "nas costas", às vezes até a "dar-lhe bolas". E depois a reclamar que "é só empurrar"...

Eu acho que devíamos fazer como o Jaime Pacheco disse uma vez (não, não é a faca de dois legumes): "jogar ao ataque fechadinhos lá atrás".

Por outro lado, também sou fã da táctica "tudo ao molho e fé em Deus", como esta foto pode comprovar. Mas só se for futebol misto.

RedScout disse...

O Hamburgo venceu o Bayern! Toca a contactar todos os amigos de Hamburgo!

Porky disse...

Olha... quem diria, hein!

Acabei de precorrer a minha lista do telemóvel e não encontrei ninguém de Hamburgo!

hum... o nome desta cidade dá-me fome.

Paulo Sacramento disse...

Eu conheço pessoal em Bremen, na Alemanha. É o mais próximo que se pode arranjar.