Opá até parece que nos deixamos abater uma críticazita de um autor de blogs tão conceituado... E para lhe provar que este blog não é uma merda deixo aqui mais uma pérola em sua honra:
Era um gajo que vendia amendoins e era tão preguiçoso mas mesmo tão preguiçoso que só vendia amendoins à porta de igrejas. Quando o padre dizia "Amén" ele dizia o seu pregão, "...DOINS A 1€!!!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Era um gajo que era tão preguiçoso, tão preguiçoso que se levantava às 6h da manhão, só para estar mais tempo sem fazer nada...
Era um gajo que era tão racista, tão racista que bebia whisky Black & White em copos separados...
Era um gajo tão ingénuo, tão ingénuo que pensava que fornicar era o nome dum stand de automóveis em Fornos de Algodres...
Tenho que admitir que a do fornicar é simplesmente genial! Já agora, seguindo a mesma lógica, imaginem lá como será o stand de automóveis do Pinochet.
Esta merecia um novo post mas como não tenho esse poder...
- O que fazem os jogadores do Benfica depois de ganhar a superliga e a taça uefa?
- Desligam a Playstation!
acho que era suposto já teres esse poder... No entanto, acho essa piada boa de mais para este blog.
Ó RedScout: Eu se fosse a ti, tinha cuidado. Da última vez que alguém se armou em engraçadinho com o Benfica, "só" foi despedido um ministro, caiu um governo e foi constituído arguido aquele que é o mais intocável dos intocáveis.
Oops. Peço desculpa por me ter esquecido do Alberto João Jardim.
Enviar um comentário