terça-feira, dezembro 07, 2004

A minha primeira vez

O grande mestre Z@ (vénia) deu-me poderes. Sendo assim, não quero deixar de partilhar convosco a minha primeira vez.

Não, não é isso que estão a pensar... É apenas o meu primeiro post aqui no blog.

Como vocês se estão maribando para o que eu estou praqui a escrever, pelo menos pode ser que vos arranque um sorriso com isto:

O Joãozinho entra no quarto e apanha o seu pai a colocar um preservativo. O seu pai, muito embaraçado, tenta esconder a sua erecção e o preservativo baixando-se para olhar debaixo da cama.
- O que estás a fazer, pai?
- Eu acho que vi um rato aqui debaixo da cama.
- E vais enrabá-lo?!

7 comentários:

Porky disse...

Em primeiro, há muito tempo que te foram dados os poderes...

Em segundo, tem cuidado! Essa piada roça o nível máximo de humidade permitido...

Benvindo ao grupo dos que postam!

RJT disse...

Sim, andas a postar piadas demasiado boas. Isso é extremamente incorrecto.

Paulo Sacramento disse...

O meu comentário vai no mesmo sentido que o do Porky: Para baixo, visto de quem está a olhar para o browser.

Falando a sério (é engraçada a conotação desta palavra neste blog), essa piada é demasiado normal para estar aqui...

RedScout disse...

Pronto, pronto... desculpem...
Mas a minha primeira vez tinha de ser especial... não podia ser com uma seca qualquer... :P

Porky disse...

Opá, tás desculpado... eu ainda me lembro como foi a minha primeira vez... toda a gente desatou a rir à gargalhada e a dizer que a piada era mesmo boa... um desastre. Ainda hoje tenho pesadelos recorrentes com essa cena e acordo a suar e com os mamilos excitados.

Paulo Sacramento disse...

Comentário ao comentário do Porky: Escreve-se "bem-vindo" (pergunta ao Santana que ele diz-te)

Comentário Off-Topic: vejam o post do topo em http://badablog.blogspot.com .

RedScout disse...

Comentário ao Off-topic:

Convencido! Eu também recebi o mesmo mail. Mas não há dúvida que as palavras são gentis... uma nova forma de spam!