sábado, dezembro 11, 2004

Gato Fedorento, shmato shmedorento...

Caros colegas blossequistas:

Venho, por este meio, fazer algo que deveríamos ter feito há muito tempo: Declarar guerra a esses gajos do Gato Fedorento.

A motivação para esta decisão envolve os seguintes factores:
- Eles deixaram de escrever com regularidade no blog deles, pelo que temos algumas hipóteses de vir a ter o blog escrito em língua portuguesa mais parvo.
- Eles estão a fazer algum sucesso com o DVD deles. O DVD não está mau, mas 27 euros dá para comprar muita pastilha elástica, co'a breca! O problema é que nós temos inveja, e também queremos vender DVDs e outro merchandising a preços que ofendem o mais idiota dos consumidores.
- O nosso blog começa a ser bastante visto, e isso está-nos a subir à cabeça.
- A gente acha que eles têm armas de destruição em massa, senão vejam esta imagem obtida através de satélite: [.]. Os nossos especialistas garantem que pode ser uma ogiva nuclear, bactéria usada em armas químicas ou um chinelo que pode aleijar se atirado com muita força.

Para iniciar este movimento, existem várias medidas a serem tomadas:
- Obter apoio do resto dos contribuidores deste blog, e das outras outras 3 pessoas que o lêm de vez em quando.
- Parar de fazer certas e determinadas referências a certos e determindados programas, de modo a não alimentar a propagação do uso de linguagem criada por esses patifes que falam, falam, falam, falam, mas não se vê nada que eles façam.
- Descobrir o que é ter personalidade jurídica e contar a toda a gente. Desta maneira eles não vão saber como começar os sketches com piada, o que poderá causar num bloqueamento das suas imaginações.
- Começarmos a criar os nossos próprios sketches com piada, e preparar o lançamento do DVD, a escrita do livro, o musical na broadway e o spam por email.
- Não atrair as atenções deles, para que não venham aqui escrever um comentário com mais piada dos que os nossos posts (o que é fácil).

Haverá um dia em que os mestres da piada seca desistirão, serão derrotados e envergonhados por esses Gatos Malcheirosos. Mas esse dia não é o dia de hoje. Hoje, nós LUTAMOS!

8 comentários:

RJT disse...

Realmente, nós temos muito em comum com o Felino Mal-cheiroso. Aqui também só há uma pessoa com talento...

Unknown disse...

E ainda digo mais... guerra a esses gajos que falam, falam, falam mas que nunca os vejo a fazer nada. É claro que eu fico chateado!!! Eh


Julgam que são mais que os outro e o camandro....

topealvim disse...

O comentário seco está cada vez a ficar mais seco!

Acho que vou beber água.

Porky disse...

A RJT, dizem que o talento é 1% de inspiração e 99% de transpiração. O que se passa é que eu pego nas 24 horas que o Senhor me deu em cada dia e jogo fora uma boa parte com este blog.

Peewee, penso que já tinhamos falado acerca do uso de certos tipos de linguagem no nosso blog.

Todos, ainda não me disseram nada acerca do plano de ataque. Há estúp...voluntários para morr...lutar corajosamente nesta guerra?

Unknown disse...

Eu realmente concordo com o plano de ataque... aliás acho que deviamos pedir ajuda ao nosso amigo Dubya para nos mandar um general qualquer para nos ajudar no ataque. Acho inclusivamente que devemos passar a referirmo-nos a eles como Aqueles De Quem Não Dizemos O Nome. Realmente o que eles fizeram não se faz! É um atentado ao consumidor! Pensam eles que como o pessoal é bem humorado e estamos no Natal e ninguém leva a mal, que se podiam safar!!!!
(A verdadeira razão pela qual acho que deviamos declarar guerra é que só assim atraímos mais gente ao blog....)

RedScout disse...

Se é pra dar um ar de Harry Potter, então o nome deve ser Aqueles cujo nome não deve ser pronunciado.

Paulo Sacramento disse...

Eu tenho muito para dizer sobre este assunto, mas uma vez que sinto que vai ser recorrente, vou deixar o pouco de pertinente para outra altura.

Para já, só queria dizer que não sei o que quer dizer "personalidade jurídica", mas desconfio que é por não a termos que não podemos ser processados, por exemplo, por dizer coisas como as que tu disseste na última frase, inspiradas em certa e determinada triologia, com um título que eu não vou mencionar, mas que se assemelha a qualquer coisa como Senhor das Argolas Ornamentais que Tipicamente se Usam nos Dedos.

Porky disse...

Só mais uma coisa:
Zarroba, volta a pôr o link para o vergonhoso blog do Gato Fedorento. Assim, todos poderão ver como o Gato Fedorento acabou. A partir de hoje é só Piadas Secas.