segunda-feira, janeiro 17, 2005

À rasquinha...

NOTA: Tudo o que se encontra escrito de seguida é o relato de um acontecimento real. Os nomes e locais dos factos são verdadeiros e o que vou contar foi visto por mim e não me foi contado por ninguém.

O trabalho estava complicado e eu ainda tinha de ir ter com a Sandra. Pela hora de jantar fui até ao Retail Park, comprei uma sandes e, enquanto a mastigava dirigi-me no meu carro para casa da referida Sandra. Após a chegada ao local especificado anteriormente dirigimo-nos (eu e ela) a um outro local para fazermos uma coisa inadiável, mas isso não interessa aqui para o caso. Por volta das 21h45 deixei a Sandra em casa e voltei para o meu local de trabalho. Foi então que vi aquilo que realmente interessa e a verdadeira razão deste post. Ao passar na baixa, mais precisamente quando cortava da Avenida Emídio Navarro para a Ponte de Santa Clara visualizei o insólito: o primeiro carro que estava parado nos semáforos em cima da ponte, no sentido Portugal dos Pequenitos - Portagem, na fila da esquerda tinha a porta aberta e o condutor estava ca fora, em pé, virado para a portagem, a fazer algo que seguramente ninguém poderia fazer por ele. Provavelmente muitos de vocês já viram pessoas a mijar em cima da ponte de Santa Clara. Provavelmente, muitos de vocês já mijaram em cima da Ponte de Santa Clara. Agora, pergunto eu, quantos de vós já o fizeram no meio da estrada?
TRAlves: Com isto lembrei-me de ti e de te fazer uma proposta: para quando um post sobre urinóis nos carros? Pelos vistos são mais úteis do que o que possa parecer.

5 comentários:

Verokas disse...

Neste mundo já nada me admira!!! Então cá em Coimbra, muito menos! Vou pensar que o senhor estaria com uma súbita crise de incontinência.. Ou então, será que terá perdido uma aposta e a consequência terá sido ter que se aliviar em cima da Ponte de Santa Clara? Também poderá ser uma hipótese...

TRAlves disse...

Urinóis em carros? Claro que sim!
Eu não sou adepto do tunning, mas se começassem a kitar carros com urinoís, eu seria logo dos primeiros a alterar o meu carro!

RJT disse...

Urinóis em carros... Mestre zarroba, acho que temos que enviar para a MTV um vídeo com um certo comercial, a ver se lhe pimpam a ride.

HeroOfTheDay disse...

A Gosia, a Polaca simpática, contou-me algo de bem mais chocante. Atrás dela e da Karolina, que é uma amiga dela, também em Coimbra, vinha um tipo que também estava com a mão no seu exposto órgão sexual (porque é que se diz mais órgão sexual do que órgão urinário?), mas não estava a fazer o que tu insinuaste, mas sim outra coisa que também incluía o gesto de sacudir...

Por esta altura, os Polacos devem ter uma bela imagem dos Conimbricenses, até porque este não foi de maneira alguma o único evento insólito que ela me relatou.

RJLouro disse...

Um colega meu, em pleno Saldanha (lx) estava numa fila, e a condutora da frente eis que sai do carro, arreia as suas vestimentas inferiores e é ali mesmo que alivia a sua bexiga.

Mulheres de portugal e do mundo, sigam este exemplo! Consta que o asfalto nunca mais foi o mesmo!