segunda-feira, janeiro 17, 2005

À rasquinha...

NOTA: Tudo o que se encontra escrito de seguida é o relato de um acontecimento real. Os nomes e locais dos factos são verdadeiros e o que vou contar foi visto por mim e não me foi contado por ninguém.

O trabalho estava complicado e eu ainda tinha de ir ter com a Sandra. Pela hora de jantar fui até ao Retail Park, comprei uma sandes e, enquanto a mastigava dirigi-me no meu carro para casa da referida Sandra. Após a chegada ao local especificado anteriormente dirigimo-nos (eu e ela) a um outro local para fazermos uma coisa inadiável, mas isso não interessa aqui para o caso. Por volta das 21h45 deixei a Sandra em casa e voltei para o meu local de trabalho. Foi então que vi aquilo que realmente interessa e a verdadeira razão deste post. Ao passar na baixa, mais precisamente quando cortava da Avenida Emídio Navarro para a Ponte de Santa Clara visualizei o insólito: o primeiro carro que estava parado nos semáforos em cima da ponte, no sentido Portugal dos Pequenitos - Portagem, na fila da esquerda tinha a porta aberta e o condutor estava ca fora, em pé, virado para a portagem, a fazer algo que seguramente ninguém poderia fazer por ele. Provavelmente muitos de vocês já viram pessoas a mijar em cima da ponte de Santa Clara. Provavelmente, muitos de vocês já mijaram em cima da Ponte de Santa Clara. Agora, pergunto eu, quantos de vós já o fizeram no meio da estrada?
TRAlves: Com isto lembrei-me de ti e de te fazer uma proposta: para quando um post sobre urinóis nos carros? Pelos vistos são mais úteis do que o que possa parecer.

4 comentários:

Porky disse...

Urinóis em carros? Claro que sim!
Eu não sou adepto do tunning, mas se começassem a kitar carros com urinoís, eu seria logo dos primeiros a alterar o meu carro!

RJT disse...

Urinóis em carros... Mestre zarroba, acho que temos que enviar para a MTV um vídeo com um certo comercial, a ver se lhe pimpam a ride.

Paulo Sacramento disse...

A Gosia, a Polaca simpática, contou-me algo de bem mais chocante. Atrás dela e da Karolina, que é uma amiga dela, também em Coimbra, vinha um tipo que também estava com a mão no seu exposto órgão sexual (porque é que se diz mais órgão sexual do que órgão urinário?), mas não estava a fazer o que tu insinuaste, mas sim outra coisa que também incluía o gesto de sacudir...

Por esta altura, os Polacos devem ter uma bela imagem dos Conimbricenses, até porque este não foi de maneira alguma o único evento insólito que ela me relatou.

RJLouro disse...

Um colega meu, em pleno Saldanha (lx) estava numa fila, e a condutora da frente eis que sai do carro, arreia as suas vestimentas inferiores e é ali mesmo que alivia a sua bexiga.

Mulheres de portugal e do mundo, sigam este exemplo! Consta que o asfalto nunca mais foi o mesmo!