-Eu queria um carioca de limão.
-Eu queria um gaúcho de limão.
Esta é dedicada a todos os leitores brasileiros do nosso blog. Valeu!
P.S: TRAlves, ninguém quer ouvir outra vez a tua teoria sobre o Roberto Leal, por muito que ele nos irrite a todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Não esquecer os Baianos, os Paulistas e os Índianos da Amazónia...
Oh, RJ (estou chateado, por isso é que te chamo pelo primeiro e segundo nome)!
Em primeiro, gostava de te dizer que julgo que nuca neste blog tenho repetido qualquer uma das minhas teorias. Sou genial, e por isso não necessito de recorrer ao mesmo material duas vezes.
Em segundo, mesmo que fosse repetir a teoria, quem é vossa excelência para falar em nome de toda a humanidade o que respeita à audição de mais uma iluminada teoria?
Em terceiro, os nossos irmãos transatlânticos não perceberão esta piada, pois desconhecem o segundo sentido do "carioca".
Em quarto, querias? Já não queres?
As minhas costas já estão cheias de cicatrizes das facadas... pensava que não cabia lá mais nenhuma. Este blog anda a ser marcado por uma série de incidentes que mancham a própria história da democracia portuguesa. Em vez de se discutir as ideias de cada um, anda-se numa campanha que se empenha apenas a denegrir a imagem dos co-blossequistas. Mas estou certo que no dia 20, o povo português saberá reconhecer quem mais tem feito pelos seus interesses. Votem em mim!
Incidentes que mancham a imagem...(?!)
Será que a Monica Lewinski anda por aí?
O T (como o teu segundo nome já é um apelido, fico-me mesmo pelo primeiro) essa história do querias já foi discutida nesta blog. Pareces mesmo um político a contradizer-se...
Em relação ao Brasil... vou perder o respeito da maioria do pessoal que regularmente visita este blog, mas nestes últimos dias o meu leitor só tem tocado o Acústico de Roupa Nova.
Esqueci-me de dizer que neste preciso momento estou a ouvir o referido cd.
P'ra mim pode ser uma paulista de nêspera. Mas melhor seria a nêspera de uma paulista. Mas não precisava mesmo de ser paulista, podia ser carioca, baiana ou até portuguesa.
Já meteste duas vezes a do Roberto Leal neste blog, eu é que não tenho tempo (leia-se, paciência) para ir procurar os posts.
Pois se te estou a dizer que foi só uma!
Vou imiscuir-me nesta questão unicamente para sublinhar o comentário do sr. RedScout, que já explica esta questão pela segunda vez.
"Queria" é uma forma de delicadeza. Chegar a qualquer lado e dizer "Quero", é petulante, presunçoso e arrogante. Transmite uma postura de exigência, pouco simpática e pouco elegante.
Imperfeito de Cortesia menina Sofia, Imperfeito de Cortesia. É assim que se designa esta maneira da falar.
Já agora, aproveito para dizer que continuo a ouvir Roupa Nova. Linda, só você me fascina...
E o Imperfeito de cortesia é uma forma de delicadeza, sr. RedScout.
Correcto menina Sofia. Estava apenas a oferecer uma informação.
Aproveito para agradecer o apoio dado contra o Sr. TRAlves. No dia 20, contra todas as expectativas, ainda vou ser eleito primeiro-ministro!
Eu tenho a luz das estrelas na palma da mão mas tudo o que eu mais quero é o seu coração.
Enviar um comentário