quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Novo hit musical do blog

Pois é... Acabei agora de alinhavar mais uma música, desta vez dedicada a um tema que tem afectado muito este blog.

Não vou dizer que tema é, porque vocês sabem qual é, e eu sei que vocês sabem, e vocês sabem que eu sei que todos nós sabemos. Eu já tinha dito ao Sr.RJT que era capaz de fazer uma música e ele perguntou (penso que assustado e em tom de rogo por clemência) se eu o ia colocar no blog. Acho que isto responde à sua pergunta.

Vou pedir que só leiam a letra ao mesmo tempo que ouvem a música. Por isso vou por a letra no comentário, assim que o link esteja disponível.

A música está aqui.

Mais uma vez, peço desculpa a todos vós, e ao autor da música a título póstumo.

PS: É bom ter 2 hits musicais, já que, mesmo que sejam os dois muito maus (que são), sempre pode-se dizer que um é MELHOR que o outro. A não ser que sejam os dois igualmente horríveis.

15 comentários:

Porky disse...

Eles são dois blossequistas, dão muito nas vistas, sempre a fazer estrilho
Ele é alto e traquina, ela é pequenina, parece um matraquiho.
Num ou outro comentário, estava eu a topar-li-o no que ia dar.
Só se revelam agora, porque o irmão foi embora, ele não ia gostar!

Coro:
Então,
Posta, posta Ricardão,
Estás maluquinho mas com razão,
Um génio sozinho assim não tem valor!

Crescer,
É o que a Anita devia fazer,
Mas não faz mal pois estou a ver...
É mesmo assim o amor...
Encontraram-se no mês passado, só assim por acaso (pois pois) lá n"O Cartola"
Apareceu um ké frô, ele nem hesitou, uma rosa ele comprou-la.
Ela ficou um bocado com ar abananado, mas disse que sim.
Eu fiquei a bater mal, porque afinal, a flor não era pra mim.


Agora andam sempre juntos, já gastam assuntos, e chateiam pois
Dizem "You are my schmoopy", "No YOU are my schmoopy", PORRA! SÃO SCHMOOPIES OS DOIS!
Num destes posts atrás, o que o amor faz, aconteceu ali,
Ele ficou todo lameixo, e fora do contexto, disse "Ah! Gosto de ti!"

Paulo Sacramento disse...

Bom, esta história se não fosse fictícia até dava para preocupar.

Não percam, em breve, o terceiro hit musical do blog, o primeiro não da autoria do TRAlves. Sim, porque eu ando a evoluir a ouvidos ouvidos (em oposição a olhos vistos) nessa arte que é o manipular do instrumento.

Paulo Sacramento disse...

Ah, a do Natal era musicalmente melhor. Apesar disso, esta é muito imboa.

Tens é de revelar onde é que arranjas aquelas baladas de acompanhamento fabulosas :)

RGIL disse...

Muito bom... O Sr.TRAlves está lá... É melhor compositor de que programador :P.

Porky disse...

Ó Sr.RGIL! Veja lá se não quer que eu lhe vá às trombas... Eu sou bom programador, o problema é que não programo há muito tempo... passei os últimos tempos a escrever umas coisas numa linguagem de qualquer coisa que se chama delphi.

Quanto aos arranjos, a nova versão do garage band, que vinha com o iLife'05 (bom investimento de 85 euros), dava para tocar notas com o teclado do powerbook.

A letra foi feita ontem, e hoje gravei tudo.

Porky disse...

Já agora, ficamos à espera do novo hit do Sr.Hero.

RJT, o que significam esses três pontinhos dispostos na horizontal?

RJT disse...

Aqueles "..." significam "estou sem palavras", só que como eu estava realmente sem palavras não podia escrever que estava sem palavras. Foi um "estou sem palavras" sincero.

Agora que recuperei a lucidez, quero dizer:
1. Ainda não decidi se te vou matar ou não.
2. Já que ias fazer isto, ao menos fazias bem. Custava muito gravar mais um ou dois takes?
3. "Topar-li-o" ainda escapa, agora "comprou-la"?
4. Devias usar o teu inegável talento para algo mais produtivo. Algo que não faça as outras pessoas querer partir-te o focinho.

RJT disse...

Queria esclarecer alguns pontos do meu comentário: o fazer as "pessoas querer partir-te o focinho" não se estava a referir a mim. Eu não quero partir o focinho a ninguém, muito menos ao tralves, q é um gajo com talento e, no fundo, boa pessoa. Só que nem toda a gente conhece esse fundo, e ele devia ter mais cuidado.

Sobre o novo hit, tenho a dizer que me parti a rir durante todo a música.

Porky disse...

1- Se calhar não vale a pena matar-me. Lembra-te que ainda te estou a dever dois euros. Não me parece que depois tenhas coragem de os ir pedir à minha mãe no dia do funeral.

2- Quanto a isso de aleijar-me, devo dizer que mereço. A verdade é que sou um bocado idiota, e muitas vezes a minha sensibilidade para as relações humanas (só comparável com as de um calhau), faz-me produzir este tipo de conteúdos.

3- Desculpem. Ao contrário da música, isto é a sério. O resultado foi o oposto ao que eu desejava. Espero que um dia o "DANTES", o "odeio-te" entre outros fiquem para trás.

Paulo Sacramento disse...

Mas estão a falar de quê? Eu curti bué! Oh TRAlves, não ligues. Eles não compreendem a verdadeira arte (nem a falsa :))

RedScout disse...

Sim, porque eu ando a evoluir a ouvidos ouvidos (em oposição a olhos vistos) nessa arte que é o manipular do instrumento.
Tenho-me esquecido de te mandar o link que me pediste... Era isto que querias?

RJT disse...

Oh, não me digam que conseguimos por o HeroOfTheDay a defender o TRAlves? Isto sim é um elogio...

J25 disse...

Passei só para mandar um abraço a vocêses todos e desejar um bom fim-de-semana

e TRAlves vê este link:

Urinóis

Sofia Bento disse...

"Ó Sr.RGIL! Veja lá se não quer que eu lhe vá às trombas..."

Mas o que é isto? O sr. TRAlves faça o favor de se orientar! Isto é uma casa de respeito! Não se ameaça um colega, um morador,uma pessoa que vive debaixo do mesmo tecto de se lhe ir às trombas!
Se ficou ofendido, oferecia-lhe uma bengalada, ou arranjava uma luva!
O cavalheiro está mesmo a pedir um valente puxão de orelhas!

Quanto à música, bom..., hmmm..., enfim, tendo em conta o trabalho e a intenção..., hmmm...enfim, a música do Natal parece-me melhor. Com esta fico com a sensação de que as palavras não cabem nas notas.
De qualquer forma, temos de pensar que esta é talvez a forma do sr. TRAlves exprimir como ficou contente com o surgir desta relação.
Eu sei, eu sei, mas todos nós já percebemos que o sr. TRAlves tem esta forma peculiar de mostrar o seu contentamento.
Que vos posso dizer, foi este que nos calhou...olhem, agora é aguentar.
Que eu já tinha pensado numas rifazitas, mas nesse caso teríamos de dizer que o prémio seria tão bom que teria de ser surpresa. Claro que isto levantar-nos-ia o problema ético de termos de mentir descaradamente...

Porky disse...

Quanto à música, acho que os fãs estão a exigir cada vez mais. Sinceramente eu achei que esta música estava melhor que a anterior. Prometo não voltar a lançar uma música que em qualquer ponto seja inferior ao trabalho já produzido.

Quanto ao desentendimento com o Sr.RGIL, a Sra.Sofia esteja descansada, já está resolvido. Não foi fácil. As palavras amargas depressa se traduziram em actos de físicos, nada agradáveis de se ver.
Nesse mesmo dia estive com o Sr.RGIL, e disse: "Ah, mafarrico! Que história é essa de eu não saber programar?" e depois comemos umas moelas e bebemos uns canecos.