sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Engate

O verdadeiro tuga, de férias no Algarve, vira-se pra inglesa com o seu ar engatatão e pergunta:

- Do you want to make love with me ?
- Wow, do you mean it?
- Yes, if you broche it ...

11 comentários:

RJT disse...

Esta piada fez-me recordar os meus tempos de macho latino no algarve a caçar bifas... bons velhos tempos...

RedScout disse...

Acho melhor apagares o comentário antes que alguém que nós sabemos leia :P

lagrymapreta disse...

Alguém do blog é capaz de me explicar, sem ser o Sr. RJT (espero que Sr. não seja considerado ciberpitismo), o que é que quer dizer a expressão "macho latino"? É que quando o Sr. RJT se auto-intitulou "macho latino" fez-me pensar que nunca devo ter percebido o verdadeiro significado da expressão. Pensava que teria que ser uma pessoa sexy, musculada, com charme.....Ah! E de preferência moreno, bem bronzeado...

RJT disse...

redscout: acho que agora já não vou a tempo...

Não sei por que diâmetro é que não posso ser eu a explicar (apesar do machismo latino ser mais o departamento do redscout)

RJT disse...

O meu último comentário prova que eu não me considero um macho latino (a que propósito é que um macho latino obedece às gajas, ainda que seja à sua gaja?).
Eu apenas me referi às recordações do tempo em que eu era, efectivamente, um macho latino. E garanto-lhe, Sra. Lagrymapreta, que se me tivesse conhecido nessa altura me teria achado irresistível.

Já agora, a senhora está algo confusa quanto ao conceito de macho latino. "pessoa sexy, musculada, com charme"? Por acaso alguma vez viu o grande Zezé Camarinha? Macho latino quer-se com barriga e bigode ridículo.

lagrymapreta disse...

Eu não queria ter que presenciar o início da decadência da tua vida mas tu acabas de te sentir feliz por te poderes comparar com o Zézé Camarinha?!
Isto não é bom! Isto não é mesmo nada bom!!! Logo à noite falamos!

RJT disse...

Da última vez que me disseste isso a noite correu-me extremamente bem...

RedScout disse...

Acho que esta conversa pode continuar em outro lado que não o blog...
Daqui a pouco ainda comentam a cor da roupa interior... agora que falo nisso... já vos falei na minha fascinação pelo azul bebé?
Não? Então fica para outra vez...

RedScout disse...

Após ter relido o comentário anterior, fiquei com noção de que podia ser mal interpretado...
Eu NÃO ando com roupa interior azul bebé, eu gosto de ver roupa interior feminina azul bebé vestida por pessoas do sexo feminino.
Agora que está feito o esclarecimento, volto ao trabalho.

RJT disse...

Por falar em roupa interior... Já viram que a Académica vai este fim de semana ganhar o terceiro jogo consecutivo, coisa que o Benfica ainda não fez?

RJT disse...

RedScout: de facto, eu interpretei-te mal. Aliás, fiquei por instantes com uma imagem que eu classificaria como horrível na cabeça. Agora tenho uma imagem bem mais interessante...