quarta-feira, fevereiro 02, 2005

A bela secura da manhã

Isto pela manhã a secura também é grande e hoje propiciou-me mais um bom momento de piadosecurismo:


-Oh Mano! Que horas são?
-São T8.
-T8?
-Sim, nove menos um quarto!


P.S.: ainda estou chateado dos comentários à outra piada....

11 comentários:

RJT disse...

Foi um momento muito bonito. É incrível como é que a cabeça deste grande senhor consegue funcionar ainda em período de grande sonolência.

RGIL disse...

O que uma pessoa pode dizer quando confrontada com tal beleza... Acabamos de ser presenteados com o que para mim pode ser considerado como o verdadeiro protótipo da piada seca. Isto sim, é um nível de secura acima da média. Deixando-me de elogios, porque não tentarmos relacionar o aparecimento destas pequenas maravilhas com a actividade laboral de cada um. Assim, vou apresentar o seguinte teorema para análise:

- O decrescimento da qualidade laboral provocado pelo aparecimento de problemas, proporciona a explosão do nível de secura na imaginação do individuo.

Como prova apresento alguns casos: o meu (não que a minha “imaginação seca” tenha ficado muito melhor), o Sr.TRAlves, o Sr.RJLouro, e o Mestre Zarroba.

Este teorema é considerado verdadeiro até aparecer uma refutação que o prove errado.

Até daqui a um certo e determinado período de tempo indeterminado.

Anónimo disse...

Epa... Humor seco é algo que não existe.... Uma piada seca é dita por alguém que não sabe o que é humor... Tenho pena de ti, herói...

Um gajo lê 2 posts deste blog e fica logo deprimido... Epah, mas parvo sou eu por estar aqui a perder tempo a comentar...

RJT disse...

O teu teorema fica provado pelos teus próprios posts. Já tou como o Hero, tu não eras assim...

J25 disse...

O Comentário Anónimo a este post, serve como corroboração à qualidade do material exposto e dissecado neste blog. Ninguém consegue ficar indiferente.

Unknown disse...

A própria questão do tcardoso é muito imboa...
Deixem-me tentar uma abordagem imobiliária.
Poderemos considerar que 9 menos 1 quarto é, por exemplo, o juntar dois quartos num T9, passando este a ser um T8. O caso das 7 e um quarto poderemos considerar a divisão de um quarto em dois, ou até da sala. Sendo assim poderiamos distinguir fazendo referência aos adjectivos grande e pequeno. Assim, se nos perguntarem as horas e dissermos T8 pequeno, significa que são 7 e um quarto, pelo facto de um imóvel T7 ser menor do que um T9, por isso embora fiquem com o mesmo número de quartos, a área do T8 ex T7 é menor do que o T8 ex T9. Se dissermos apenas T8 é porque são 8 horas.
Espero ter clarificado todas as vossas dúvidas...

RedScout disse...

Independentemente de serem 7 e um quarto ou 9 menos um quarto, ficam sempre 8 quartos. Toda a gente sabe que 8 quartos (8/4) são 2, logo eram duas horas. Certo?

Porky disse...

A visão do Sr.RGIL está perfeitamente correcta... não posto nada de jeito porque tenho andado a trabalhar. Ao contrário do que se diz por aí, a sensação não é grande coisa... mas não queria morrer sem experimentar.
Acho que está, em parte, explicado pelo facto de que normalmente a actividade laboral é em si mesma uma tarefa de elevado grau de secura, mas no mau sentido, consumindo aquela que deveria parar a este blog.

Acho lindo como este blog se auto-controla em termos de acesso... quem merece as pérolas que são aqui ditas e discutidas, ou é de cá, ou volta. Já quem não satisfaz os requisitos mínimos de sentido humoro-sequista, auto-bane-se deste repositório de secura.

Sr.Zarroba, não tem razão para ficar chateado... quando merece comentários positivos, nós também os sabemos dar... parabéns por esta piada.

EPluribusUnum disse...

Para mim é a melhor piada deste blog. Só isto basta penso eu.

Continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

Foscasse!
Daqui só se pode lamentar a falta de imaginação com que Deus me presenteou.
Se o outro anonimo ficou deprimido, so pode ser dor de cotovelo.
A serio, esta piada (para mim) está no ponto, mesmo no limite do "ha pois" e piada seca.

Feiteira

RJLouro disse...

Epá, parabéns.. sim senhor. Muito, mas muito seca. Das melhores que já por aqui passaram..

Ao anónimo, deves saber que há gostos para tudo.. há quem goste de piadas secas, há quem goste de levar nas nalgas.. enfim, é tudo uma questão de gosto.