quinta-feira, novembro 24, 2005

Mais um segundo... acabou!

Em primeiro, era só para dizer que, segundo o Público(*), o ano de 2005 terá mais um segundo. Em segundo, não fiquem assim tão contentes, pois acabaram de desperdiçar o vosso segundo extra (e mais alguns) a ler este post, que não existiria se o ano não o tivesse.



(*) Só um pequeno episódio: estava eu com o RJT e o RedScout num fim-de-semana patrocinado pela empresa a ler várias partes de um jornal que se encontrava em cima de uma mesa na recepção. Apareceu um outro, vamos lhe chamar, gajo e disse que o jornal era dele. Eu disse: "Peço desculpa, mas aqui diz em letras grandes: PÚBLICO."

5 comentários:

Catarina disse...

começo muito sinceramente a achar que tu se não nascesses tinhas mesmo de ser inventado.... isso são piadas com um nível muito à frente.....



(n tem nada a ver.... mas vi agora que alguns dos teclados do DEI têm uma tecloa k diz turbo... podem explicar pra k serve???)

RJT disse...

Estas crianças... Nem sabem para que é que serve a tecla turbo...

Porky disse...

A tecla turbo, como toda a gente sabe, é para o computador andar mais lento. Para andar mais rápido é o botão que diz RESET: Rapid Entropy System to Enforce De-slowlization.

Catarina disse...

tou na mesma...

RedScout disse...

Publicidade? Tens de pagar!