quarta-feira, novembro 30, 2005

FOMOS CITADOS POR UM BLOG SÉRIO!!!!!!!!!

Pois é, fomos citados por um blog sério, pessoal. É o Homem do Leme, blog de cariz mais "político-cinematográfico", do irmão de um nosso camarada cá do burgo.
E ao citar-nos, até faz uma piada seca sobre nós. Quanta honra!

6 comentários:

Sofia Bento disse...

Costumo lá ir a partir de uma certa e determinada caixa :)

Vá, estamos a subir demasiado...

Sofia Bento disse...

Curiosamente acabei de ver que na lista dos blogs (coisa que é raro verificar quando as listas são imensas) do Homem do Leme tem um de uma ex-colega minha!!!
Ultimamente, quase todos os dias me acontecem este tipo de coincidências... começo a pensar que as pessoas que começo a conhecer, na verdade já são conhecidos de conhecidos meus (em diferentes graus entenda-se)

Unknown disse...

hum... sofia, não queres trabalhar melhor esse conceito, de "coincidência seca"?

P. ex. hoje enquanto almoçava, reparei que a maior parte daquelas pessoas estavam a almoçar no mesmo sítio e à mesma hora que eu. Coincidência, pensei...

Sempre que passo pelo corredor que dá para o meu posto de trabalho espreito e nesses momentos, coincidentemente,nunca estou no meu posto de trabalho!!!

Sofia Bento disse...

Ora, ora, sr. Atalaia, sejamos rigorosos. Os exemplos que expõe não seguem as mesmas variáveis, bem como o universo em que se inserem.
Mas não deixa de ser um tema interessante... Devo dizer que s seus exemplos me parecem muito mais interessantes.

Gabriel Oliveira disse...

E desse link, recomendo um outro, o do Daniel Abrunheiro, artista notável, homem sensível, e também ele um cultor da piada seca!

Porky disse...

Um ultraje!

Mas gostei do duplo mortal :)