Pois é, fomos citados por um blog sério, pessoal. É o Homem do Leme, blog de cariz mais "político-cinematográfico", do irmão de um nosso camarada cá do burgo.
E ao citar-nos, até faz uma piada seca sobre nós. Quanta honra!
quarta-feira, novembro 30, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Costumo lá ir a partir de uma certa e determinada caixa :)
Vá, estamos a subir demasiado...
Curiosamente acabei de ver que na lista dos blogs (coisa que é raro verificar quando as listas são imensas) do Homem do Leme tem um de uma ex-colega minha!!!
Ultimamente, quase todos os dias me acontecem este tipo de coincidências... começo a pensar que as pessoas que começo a conhecer, na verdade já são conhecidos de conhecidos meus (em diferentes graus entenda-se)
hum... sofia, não queres trabalhar melhor esse conceito, de "coincidência seca"?
P. ex. hoje enquanto almoçava, reparei que a maior parte daquelas pessoas estavam a almoçar no mesmo sítio e à mesma hora que eu. Coincidência, pensei...
Sempre que passo pelo corredor que dá para o meu posto de trabalho espreito e nesses momentos, coincidentemente,nunca estou no meu posto de trabalho!!!
Ora, ora, sr. Atalaia, sejamos rigorosos. Os exemplos que expõe não seguem as mesmas variáveis, bem como o universo em que se inserem.
Mas não deixa de ser um tema interessante... Devo dizer que s seus exemplos me parecem muito mais interessantes.
E desse link, recomendo um outro, o do Daniel Abrunheiro, artista notável, homem sensível, e também ele um cultor da piada seca!
Um ultraje!
Mas gostei do duplo mortal :)
Enviar um comentário