sexta-feira, novembro 25, 2005

Sono e desculpas para...

Mais uma dica bibliográfica pertinente, com desculpa para não se levantar a meio da noite para atender o telefone.

Dupont e Dupont dormem quando toca o telefone.
(triiim... triiim...)
Dupont 1 - Ouve lá, não é o telefone?...
Dupont 2 - Sim, parece mesmo o telefone...
Dupont 1 - Então, vais lá ou quê?
Dupont 2 - Ah! Não, nunca, jamais!... Eu estou a dormir!...
Dupont 1 - Como é que estás a dormir se estás a falar?...
Dupont 2 -
Bem sabes que falo a domir!...

in Hergé. As Aventuras de Tintim - O Templo do Sol. Verbo/PÚBLICO. 2004.

Queria aproveitar este post para fazer um apelo. Alguém se lembra da piada do elefante que era perdido por pão com passas? (sim, os elefantes são perdidos por pão com passas. São os elefantes perdidos por pão com passas e os tigres por sandes de pasta de atum)
Lembro-me que era exactamente por causa de ser perdido por pão com passas que aconteceu alguma coisa ao tal elefante. Mas não me lembro o quê.
Se alguém souber podia colocar aqui?

6 comentários:

zeto disse...

os tigres gostam de braços a abanar dentro da jaula..
pelo menos foi o que eu vi no telejornal ha uns tempos.

Master Inutile disse...

Eheheh! Pois é a mulher otária que decidiu dar uma festinha ao "gatinho" gigante. Segundo ouvi dizer a mesma mulher já tinha sido mordida por mais animais, como camelos e assim. Desta vez ficou sem braço! Há gente muito tótó!

Master Inutile disse...

Epá! Não sei o que aconteceu ao elefante que gosta de pão com passas... mas suponho que terá a haver com algum tipo de indegestão?... desturbio mental?... choque pós-traumático?... err... no idea! xD

Ahhh! Eu conheço esse diálogo dos Dupont! Eu adoro esses dois personagens! A seguir ao Milu são os meus preferidos! eheh

zeto disse...

milu, el petit chien? (o meu frances sucka).

zeto disse...

era "le"

Kami disse...

bem....esta é de borla para ver se vcs postam, mas, aviso já....é bem seca!!!!:

Como é que uma vítima de um acidente rodoviário que no momento do embate não levava o respectivo cinto de segurança posto, se apresenta ao médico de serviço quando dá entrada na Urgência?????





- My name is Cupido..........Escupido


gostei mto do blog e vou fazer questão de o citar no meu, já agora www.baipabiblia.blogspot.com :)