quinta-feira, novembro 03, 2005

Mutts

18 comentários:

Porky disse...

É gira, mas gosto mais desta (pode requerer algum contexto baseado em episódios anteriores).

RedScout disse...

Uma piada seca gira? Isso é um novo conceito?

Sofia Bento disse...

estes doish (earl and mooch) shão do melhor na bd :)

Porky disse...

Dois comentários possíveis (o que é que eu posso fazer? sou um génio...):

Comentário 1:
Sim, a piada ficou a "girar" na minha cabeça. Por isso é uma piada que gira.

Comentátio 2:
Sim, é a também chamada "piada-helicóptero": GIRA e BOUA!
(ainda não fui pó Porto e já estou a ficar assim... carago...)

Porky disse...

Carago não, carago... carago!

RedScout disse...

eshtesh doish menina Sofia, eshtesh doish!

Sofia Bento disse...

tem razão shr RedShcout, tem razão...

RedScout disse...

Eu tenho shempre rajão menina Shofia!

Porky disse...

Quais dois? E porque é que estão a falar com voz de gnome de garganta acabada de cortar?

Sofia Bento disse...

"Quais dois?"
eshtes:
http://muttscomics.com/
:)

RedScout disse...

Pr'além disho, eu shou de Bijeu, pelo que a minha tendênchia natural é falhar ashim.

Catarina disse...

e ainda falam da minha escrita.... =\

RedScout disse...

Ishto num é a eshcrita, é a fala...

Catarina disse...

eu tou a ler, nao tou a ouvir... logo... é escrita, nao é fala!

João Ribeiro disse...

Como e que vcs inserem ficheiros de audio e video no blog? ja andu a muito tempo a tentar e n consigo..
O blog ta em grand, tenhu um mt parecido, ms n e tao global cmo o vosso.


Estavam dois coelhos a voar por cima de uma igreja quando um se vira para o outro e diz:
-Oh joaquim.. os coelhos nao voam!
e diz o outro:
-pois nao, mas tambem nao falam.

O meu mail e hojenaochove@hotmail.com para se me puderem resolver o meu problema.
Um abraco

Anónimo disse...

Mas tu pensas que há aqui Engenheiros Informáticos ou quê? Respondendo à questão podes por links para o que quiseres...

RJT disse...

Por falar em falar à Vixeu:

Cheguei à conclusão que a vantagem de ter uma namorada (OK, há outras) é ter um contacto mais próximo com o maravilhoso mundo das amigas.

Ontem pud axistr a vrx mxgx xcritax axim e axei faxcinant.

RedScout disse...

Se tivesses uma irmã...