segunda-feira, novembro 07, 2005

Mais música

Pelo último post, é mais ou menos óbvio que eu estou a ouvir o meu CD de música Pimba e outras anormalidades, para o qual o Zé Carlos deu um grande contributo (vénia). É bom ter alguém que partilhe os nossos...(hmm, claramente "gostos" não é a palavra adequada, mas qual será? Derrames, devaneios, diarreias cerebrais? Ok, pode ser:) impulsos cerebrais de índole diarreica.

Mesmo no final do CD, descobri o grande "Queixadas de Sintra" dos Cebola Mol, mais uma vez comentado pela malta do HQMC e adicionei-o também ao blog. Está aqui.

(Curiosamente, a última música que está no CD é o "Queremos Mais" dos Da Weasel, feita para o Euro 2004. Aquela do "menos ais". Engraçado que a letra agora não tem tanta piada: "Porque até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos... Mas porquê quase? ...Passemos à próxima fase." Tendo em conta que antes nunca tínhamos estado numa final e agora já estivemos e conseguimos perdê-la, quer-me parecer que quase ganhámos o Euro2004 :P)

3 comentários:

RJLouro disse...

E esse teu post quase tinha piada. O quase tá mesmo na moda. Terá este blog ficado um quase mestrado de piadas quase secas?

Sergio disse...

Quase que não comentava este post... mas não resisti.

RedScout disse...

ISto quase que parecem as contratações do Benfica