quinta-feira, junho 09, 2005

Será que dá para pôr um link aqui?

Bela Rega tutti!!!!

Estou a fazer este post, porque estou um pouco preocupado com a ausência de piadas secas deste blog. Só se fala de copos, OAF e outras coisas fixes, mas há que manter o nível em baixo. Portanto, cá vai uma inventada na mosca (on-the-fly):

- Qual é a semelhança entre as piadas secas e os forcados?
- Ou pegam ou não pegam!

9 comentários:

Sofia Bento disse...

Preocupado! Pois, pois... confesse lá, o cavalheiro queria era ter vindo!
:)

Anónimo disse...

E mesmo assim a posição da piada seca é desvantajosa, porque no fim o pobre do forcado ainda leva uma mini e uma sandes de torresmos. A piada seca geralmente leva apenas umas sobrancelhas levantadas, silêncio desconfortável e olhares homicidas na direcção do indivíduo que a contou (detesto quando isso acontece)

Paulo Sacramento disse...

epah, já temos grandes realizadores mundiais a visitar o nosso blog. Muito bem-vindo! :)

RedScout disse...

Hero: em primeiro lugar já está um calor insuportavel sem contarmos grandes piadas secas. Se nos aplicamos um bocadinho acho que o país derrete...

Quanto ao realizador este nem homónimo do outro é, já que o outro é Manoel com o, penso eu de que...

Gabriel Oliveira disse...

Ontem, no OAF, estava-se bem. Apesar de ninguém perguntar pelo Gabriel dos chocolates coloridos. A bohémia estava a sair a rodos, eu estive com as pessoas do costume, que estavam na mesa do costume... foi giro. E ali mesmo eu traí este blog, porque fui um acérrimo combatente contra a secura, qual bombeiro de mangueira (era mais um auto-tanque de 33 cl) na mão. Perdoem a traição. Juro expulsar todos esses líquidos de mim!

Porky disse...

Só quero dizer que essa semelhança une pretty much tudo o que existe em todo o Universo... ou pega ou não pega...

Porky disse...

Hoje está um dia chuvoso por estes lados. Poder-se-ia dizer que a causa é inteiramente devido à manifesta falta de piadas secas que nos últimos tempos. Mas não pode. Parte da culpa é minha: lavei o carro ontem. Quando lavo o carro, chove no dia seguinte.

helder disse...

o que manteiga num vaso?
manteiga com planta

helder disse...

ha um acidente em que envolve o camiao da bimbo e uma senhora a senhora queixasse por ele lhe ter batido e ele responde bati com muito gosto