quarta-feira, junho 08, 2005

Vaga de calor

É certo que o calor provoca demência (se calhar não é tão certo assim, mas para este post dava-me jeito que fosse). Ontem, no OAF, estavam lá uns indivíduos que, sempre que passava um homem, reproduziam o seguinte diálogo, em altos berros:

-SERÁ QUE O GABRIEL AINDA VEM?
-QUAL GABRIEL?
-O DOS CHOCOLATES COLORIDOS!
-AH! O M&M?

Ainda houve um falso alarme, mas não, ninguém se acusou. Já quando passava uma mulher, o diálogo era diferente, se bem que o resultado foi o mesmo.

20 comentários:

RedScout disse...

Por acaso vi lá esses gajos... ;)

RedScout disse...

Há pessoas que trabalham, menina (senhora?) Verokas...

RJT disse...

O Sr. dos Chocolates Coloridos, efectivamente, baldou-se. No entanto, ainda há esperança que ele possa estar presente numa próxima oportunidade.

Já agora, queria asseguar a certas e determinadas miúdas que ninguém vai apanhar uma cirrose às custas de ontem.

Porky disse...

Eu estou à espera de um pedido de perdão desse Sr...

Sofia Bento disse...

Eu cá vou esperar pela imaginação da desculpa que esse cavalheiro vai arranjar...

Catarina disse...

n me pronuncio mais sobre esse determinado encontro a k somente certas e determinadas pessoas tiveram permissão pra ir...
o sr dos chocolates coloridos é provavel k n tenha comparecido por se ter eskecido de andar pela sombra, e por isso mesmo ter derretido e daí a sua impossibilidade em comparecer nesse determinado encontro...
sr redscout, obviamente k qdo falamos cm o sr falou devemo-nos referir sp a nós mesmos e so dp aos outros...e é obviamente óbvio k qdo diz Há pessoas que trabalham, menina (senhora?) Verokas... n se está a referir à sua pessoa...
sr rjt, relativamente ao resultado do diálogo ser igual a qdo passava uma mulher, ker-me parecer k n temos aki nenhum Gabriel Aubri... portanto n é possivel aceitar keixas....
sem mais de momento....

RJT disse...

[cat] aka [scout], os chocolates coloridos de que falamos derretem na boca, e não a passear ao sol

Catarina disse...

permitam-me novamente intervir, poix é novamente chamada a minha intervenção. permita-me discordar sr. RJT, mas os chocolates "derretem na boca e não nas mãos" e estar ao sol não implica necessariamente estar nas mãos... logo é possível os chocolates derreterem ao sol, pois o slogan é "derretem na boa e não nas mãos", não é "derretem somente na boca" ou "derretem na boca e não ao sol"...

Sofia Bento disse...

Qual Gabriel Aubry! Um Mr. Darcy!

Pronto, aqui numa foto, menos favorável, mas "mais actual".

Sofia Bento disse...

Muito bem.
O sr RJT pode confirmar isso mesmo: coloque os chocolates coloridos de que fala ao sol (o tempo presta-se a isso) e observe se derretem :)

RJT disse...

Se puser os chocolates na mão e a mão ao sol, os chocolates derretem ou não? É que se derretem, é publicidade enganosa, e aí a culpa não é minha.

Catarina disse...

ninguém disse k a culpa é sua, simplesmente o estamos a ilucidar para k nao continue enganado...

Gabriel Oliveira disse...

O Sr. Chocolates Coloridos pede desculpas a todos menos à menina Sofia (a menina é o Vitor Baia da minha selecçõ). Por forma a não ser vilmente acusado de "arranjar desculpa", opta também por não justificar a sua ausência. Não obstante, há sempre muitas ocasioes para ir ao OAF. Aliás, faz-me parecer que esse senhor anda por lá não raras vezes!

Gabriel Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gabriel Oliveira disse...

No comprendo!

Sofia Bento disse...

Ora, ora, sr. Gabriel_MM... O cavalheiro ficou ofendido com o "intelectualóide"!

Mas como esperava o senhor outra reacção?

O sr RedScout convida o cavalheiro, não convida a irmã, a própria irmã, e o sr MM faz a desfeita de insinuar que talvez vá ao Tropical?

Mais, não aparece mesmo!

Obrigada pelo elogio sr. MM. Imagine fazer-me um elogio destes, depois de eu ter sido, porque fui, tão dura consigo. Estou realmente sensibilizada. Isto prova certamente que no fundo, no fundo, bem no fundo, o cavalheiro foi agraciado por essa virtude, tão nobre quanto rara, da generosidade e da tolerância pelos outros. Não mereço, sr MM, não mereço.

RJT disse...

Então se o sr. dos chocolates coloridos ouvir uns gajos a gritar "SERÁ QUE AQUI ESTÁ O GABRIEL DOS CHOCOLATES COLORIDOS NO OAF", por favor, acuse-se.

RedScout disse...

Por gajos lei-se TRAlves e RJT...

Gabriel Oliveira disse...

Mudando de assunto:
"Estou convicto de que as medidas impopulares tomadas pelo governo visam apenas
acabar de vez com os boatos acerca da homosexualidade do primeiro ministro.
Quanto muito poderá agora ser acusado de ser bissexual tendo em conta que
fodeu tanto portugueses como portuguesas..."

Catarina disse...

mto subtil a mudar de conversa sr Gabriel_MM... mto subtil...