quarta-feira, junho 01, 2005

WP scooped by VF

A VF revelou a fonte da maior cacha do WP.

8 comentários:

RJT disse...

Por acaso já tinha ouvido essa notícia ontem. Mas o WP não confirmou se era mesmo verdade pois não? Coitado, agora que tem mais de 90 anos é que fica famoso....

Sofia Bento disse...

Confirmou hoje que MF é mesmo o DT. Mas no WP percebe-se mais ou menos o que está por detrás da história. Há dois anos que a VF tem mantido isto em segredo! A família de MF esperava ser paga pela informação, mas a VF recusou.
Famoso? Acho que é mais "Agora já não tem muito a perder, pois não?"

Sofia Bento disse...

Não deixa de ter a sua piada. A fonte é do WP, o WP sabe e quem fica com os louros, lucros e etc - que não vão ser pequenos -, de a descobrir é a VF!

Porky disse...

O quê scooped by quem? E quem revelou a fonte do quê?

Ah! Já me lembro. Mas isso são notícias de ontem! Julguei que este blog estava sempre em cima ou mesmo adiantado ao acontecimento.
Isto fez-me pensar que existe uma tendência para os presidentes americanos democratas terem escândalos a envolver gargantas fundas.

RJT disse...

O RN era democrata? Uma pessoa está sempre a aprender...

Porky disse...

Tinhas que estragar tudo. Eu não tinha a certeza, mas pus isto porque ficava bem na piada e porque julguei que mais ninguém sabia... quase pegava.

Ou nunca fizeram isto? É uma das principais tácticas para parecer que somos mais inteligentes do que realmente somos. Eu devo ser mm bom nisso, porque há pessoas que acham que sou inteligente.

Anónimo disse...

Algúém anda a regar este mestrado. Cadê as secas?

RedScout disse...

Temos de ter cuidado... Ainda ontem vi as noticias e as albufeiras estão secas. Se a gente não dá uma folgazita cai-nos o país todo em cima!