Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este blog pretende oferecer o primeiro mestrado mundial em piadas secas. Pretendemos desaguar daqueles rios de desidratação que fluem de cada um de nós no mar de persistência memorial que é este blog.Importante também é reflectir sobre as piadas e sobre a própria essência deste tipo de humor.
54 comentários:
Bravo! Conciso. Dinâmico. Esclarecedor. Buga.
É como se costuma dizer, não há nada como uma mulher para animar uma festa! :)
Ía a dizer "boa sorte" para os exames, à menina lagrymapreta, mas entretanto lembrei-me que não se trata de sorte, mas de esforço, por isso fico-me por um "bom trabalho".
1- "RJT said... Bravo! Conciso. Dinâmico. Esclarecedor. Buga."
Deve ler-se:
"RJT said... Bravo! Conciso. Dinâmico. Esclarecedor. BUBA."
2- Lagrymapreta:
"prognóstico é muito reservado." apesar de isso só ser preocupante, como sabemos, após o final do jogo.
Preocupante é declinares vonvites... em vésperas de viiizames de vaaatomia vaaatológica. voa zorte.
Cara Sofia, infelizmente só o trabalho não chega, também é preciso sorte. É sempre melhor desejar bom trabalho e boa sorte. Mal não faz...
Queria também reforçar que nem eu nem o RedScout nos referimos em algum momento a álcool, e tenho a certeza que toda a gente se comportará de forma responsável.
Quem és tu e o que é que fizeste à minha irmã?
Eu prometo que não é por minha influência que ela anda a cantar estes hinos sado-masoquistas. Eu nem gosto dessas coisas!
P.S: vai estudar...
Ana (escrever lagrymapreta leva muito tempo), claro que o convite também era extensível à tua pessoa. Vê se largas os livros por uns minutinhos e vens beber um copo com a malta.
Atenção que copos não significa álcool. Neste caso o significado mais correcto é cerveja mas sempre podes beber um sumo...
Claro que as pessoas de Viseu também podem ir... aparece!
Verokas, também podes aparecer... e levar amigas! (Esta última parte é só para manter a minha má reputação)
Ou não me lembro ou dessa vez eu não estava lá (aposto mais nesta segunda hipótese)
Acho que as amigas vai ficar traumatizadas com o blog... ;)
As dissertadas não se mandam!
Embora no teu caso possa abrir uma excepção... Ui Ui.
Anónimo
Deixe lá, menina lagrymapreta, estes anonymous nem um erro de uma gralha conseguem distinguir... pff!
E em qual das duas tu te incluis, SB?
Vocês não deixam passar uma... li o comentário três vezes até descobrir o erro... ;)
Este anónimo anda a sair das cascas... acho que vou ter de me chatear...
Esta é uma das maravilhas da Internet.... "O anónimo". Dava para um bom sketch do gato fedorento.
O sr. Anonymous faça o favor de não me tratar por tu. Porque se eu tivesse andado consigo na escola, o sr teria aprendido que as pessoas não são erros, nem são gralhas.
essa parte de as pessoas de viseu tb poderem ir é pra esticar até onde???
Estás-te a esticar demais, tu!
O sr. Anónimo que apareça também logo no OAF...
poix... os anonimos podem... mas eu n poxo... tá bem.... deixa-t andar... dp vem cá ter em agosto.....
PS: vou fazer keixa ao pai!
Realmente, os anónimos podem e a menina [cat] aka [scout] não pode. Não é justo!
=)
A menina Sofia Bento também vai? Eu sempre achei que teria uma relação dificil consigo, menina. Pelo sim, pelo não, vou manter-me incógnito... olharei para todas as meninas, até encontrar uma que me faça lembrar a Mafalda. Aliás, eu reli ontem "A fábula de Veneza", do épico Corto Maltese (abençoado Hugo Pratt), história toda ela repleta de maçonaria e de representações da Cabala, donde não será difícil reconhecer-me: eu serei aquele gajo que, sem dizer uma palavra, estará a um canto, sozinho, a fazer gestos esquisitos e a falar no "Grande Arquitecto do Universo".
Excelentissima senhora dona, ou será menina, Sofia Bento, por quem sois... Perdoar-me-á o excesso de intimidade, mas tal se deve tão somente ao contexto que julguei de informalidade cibernética.
Quanto a essa generalização abusiva, de sua parte, se me o permite corrigi-la uma vez mais, poucas pessoas serão erros, mas as gralhas, sendo pássaros, também nelas se revê muita gente. Ou devia, a bem de outros tantos.
Quanto à sua escolaridade, e para terminar, não sei o que a leva a crer que a Dona Sofia não andou na escola comigo, querendo talvez questionar se eu tivesse andado na escola consigo, o que parecendo o mesmo, não o será, pois do alto de de sua sapiência humanista a D. Sofia Bento teria certamente bastante para ensinar, e muito pouco para aprender.
Anónimo
hum... reparei agora que entrei em contradição. Já que não vou dizer uma única palavra, também não falarei do "Grande Arquitecto do Universo". Tsalvez faça apenas uns desenhos com esquemas de abracadabra, cruzes cabalísticas e umas insígnias rosa-crucianas. E talvez até jogue ao galo contra mim próprio!
Meus caros, acho que estamos a assistar a uma conspiração feminina pelo controlo deste blog...
"eu serei aquele gajo que, sem dizer uma palavra , estará a um canto, sozinho, a fazer gestos esquisitos e a falar no "Grande Arquitecto do Universo".
Deve ser Ventríloquo!
Deixai-as bir, deixai-as bir, dixe ele às meninas...
Permita-me corrigi-lo, sr. Anónimo, mas o ventríloquo não seria o Gabriel. O Gabriel seria o boneco.
Eu sou uma besta! Eu sou uma besta!
e eu a pensar k já à muito vinha a assistir a um controlo feminino do blog... afinal parece k tava um pouco adiantada no tempo....
Estou a ver que se está aqui a preparar uma grande noite no OAF...
Lindo... pessoas a insultarem-se mutuamente e até a elas próprias! Eu queria insultar alguém, mas tenho que trabalhar...
ups... acabei de insultar o RJT...
e n me deixam ir....
buaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!
='(
='(
='(
dp pro ano... vais pagá-las todas maninho.... vais ver...
Excelentíssimo sr. Anonymous, as palavras têm o seu próprio contexto, fora do qual podem significar muitas coisas, algumas quase diametralmente opostas. Se o sr. se refere a uma frase como esta "nem um erro de uma gralha conseguem distinguir...", não posso interpretar o vocábulo "gralha" como "pássaro" ou como "pessoa tagarela", porquanto não poderia compará-lo com a palavra "erro".
E volto a sublinhar, que não existe nenhuma pessoa que seja um erro, pelo que a sua correcção ["se me o permite corrigi-la uma vez mais, poucas pessoas serão erros"]me parece provocatória.
ah... já agora.... passa aí numa loja e compra roupa... pq eu tenho o ferro nas mãos e a tua roupa por baixo... portanto se tens amor às camisas, camisolas e/ou calções trata de mudar a resposta k me deste.... tens 2 minutos...
oh........
acabou o tempo.... =D
temos pena!...
Espera ai... tu estás com o ferro na mão? E a teclar com a outra, não?
já devias saber k eu tou a teclar e a fazer mtas outras coisas ao mesmo tempo....
Correcção: que estás a teclar e a fazer que fazes muitas coisas ao mesmo tempo.
ah ah ah ah... olha a piada....
vê lá se cai o dentinho!....
É giro quando as irmãs(ãos) mais novas(os) tentam insultar ou ameaçar-nos... É como quando uma formiga nos sobe pela perna: ao princípio incomoda ao ponto de sabermos que ela está lá, mas depois sacudimos. Às vezes pisamos só porque foi patética.
tou a ver k tenho de começar uma lista....
vai ser lindo.... ai vai vai!
1- ESTE anónimo que aqui está não é, e se fosse nunca o admitiria ser, uma besta.
2- Se aceitar que nenhuma pessoa é um erro, tenho que excluir da categoria de pessoa seres que até então assim considerei, nomeadamente os progenitores de alguns políticos e a maioria dos dirigentes de clubes de futebol da 1ª divisão... o que nem é mal visto...
Ai, irmãos mais velhos... A gente gosta tanto deles! Só tenho pena do rancor que eles têm por saber que, provavelmente, nós estaremos presentes no funeral deles...
Que mau ambiente... acho que, afinal, vou beber um copo ao Tropical, hoje. Parece-me mais pacífico. Ai, e o saudoso clube de Raguebi...
Registem-se! Não têm que pagar nada e ajudam-nos a insultar-vos de uma maneira mais eficaz e eficiente.
Por outro lado, ao dizer: "O Anonymous é uma besta", estou a insultar mais pessoas de uma vez só, mas no fim ficamos com o sentimento de vazio porque cada um pode assumir que estava a falar com o outro.
xiiiiiiiiiiiii rjt... tb n é preciso tanto....
Nenhuma pessoa é um erro. Nem sequer o sr Anonymous.
(Já agora porque os progenitores do político haveriam de ser erros?)
Tropical? Estamos numa de "intelectualóide"?
Sr. Gabriel, nada que uma cirrose hepática não resolva...
Obrigado pelas palavras elogiosas, menina Sofia. A constância do tom com que se dirige a mim é assinalável. Não gosta de chocolates coloridos? Anda a fazer dieta? Ou tem algo contra arcanjos?
Hum... e estou a dar uma de "intelectualóide", sim. Espero que isso não a ofenda! Geralmente, vou ao OAF, mas hoje tenho uma vontade cada vez maior de ir ao Tropical.
Desculpas...
Até logo pessoal. Como diriam os outros, estou olhando em frente para isso. Ah, e espero ouvir um gajo sozinho a falar no "Grande Arquitecto do Universo". Ou a fazer gestos. Mais uma vez, até logo.
Tanto alarido por causa do meu aniversário?! Fico comovido, a sério (snif!)
Não sei é se posso aparecer no OAF.
Enviar um comentário