quinta-feira, junho 16, 2005

O Amor é lindo!

Dois namorados num banco de jardim:
- Em que pensas, querido?
- Ora, no mesmo que tu fofinha...
- Malcriadão! Indecente. Não tens vergonha nenhuma nessa cara?


- Querida, hoje fui à feira da ladra e comprei uma jaula de tigres!
- Uma jaula de tigres? Para que é que queres uma jaula de tigres? Que é que lá que lá vais pôr dentro?
- Deixa-te de fazer perguntas parvas! Eu por acaso alguma vez te perguntei para que compras soutiens?


Estavam dois namorados a dar um longo beijo. No fim desse beijo, diz a rapariga:
- Zé, acho que fiquei com a tua pastilha na minha boca!
- Não é a minha pastilha, eu hoje estou um pouco constipado...

2 comentários:

RJT disse...

Eu preferia não ter lido a último. Acho que me vai traumatizar para o resto da vida...

Porky disse...

É. A última é forte. Eu tenho uma especial repulsão por esse tipo de mucos.

Muito boa!