sexta-feira, abril 01, 2005

Tempo de Mudança

Já repararam que o blog sofreu algumas alterações nos últimos dias. Ontem, o nosso mestrado foi sujeito a uma avaliação dura e difícil para todos. Apesar de reconhecer a seriedade com que tal avaliação foi conduzida, os resultados não deixam margem para dúvidas. Estamos a baixar de nível.

Por essa razão, o blog foi, hoje, devolvido aos seus legítimos donos: a família Tavares. Podem reparar que a lista de membros foi retirada da página principal, e todos os privilégios atribuídos a outros membros foram retirados. Assim, apenas a família Tavares - RJT, Zarroba e HeroOfTheDay - pode postar.

Os ex-membros TRAlves e Sofia Bento serão julgados em tribunal marcial.

Esta declaração foi lida por RJT em nome da Junta de Salvação Blogal. Esperamos mais actualizações a qualquer momento.


[Actualização - 17:02]

Hoje, seremos livres. Hoje, o sonho cumprir-se-á. Hoje, livrar-nos-emos de sabotadores, traidores e demais dores. Hoje, é o dia da Liberdade. Hoje, é o dia da Independência. Hoje, dia 1 de Abril, é o dia da Verdade!

Ai não, espera. Afinal é o dia das mentiras...

20 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

E quanto aos anteriores ex-membros? Serão julgados também?
Se bem compreendi, a edição está agora reduzida à familia Tavares... hum, hum... vamos passar a ter um post por mês? Ai, ai, ai...

Sofia Bento disse...

1 de Abril, hein?

De facto, ter concluído através da investigação que este Mestrado tem qualidade foi algo terrível, mas no final, chegada a este resultado catastrófico, achei que as pessoas tinham "o direito a saber" (pode ser o "right to know/open government" do Jim Hacker). Foi mais forte do que eu.

Havia tantos mestrandos! Logo me haviam de excomungar só com este? O julgamento eu até admito, mas isto! Isto eu não merecia!
Os outros mestrandos?

Porky disse...

É bom que seja partida de 1 de Abril!

Se há "legítimos donos", são os que estiveram naquela abençoada mesa do OAF, da qual o Sr.RJT não fez parte.

Em todo o caso, gostava de ver esse julgamento. pfff... vem-me este cachopo barbudo e pensa que manda...

Porky disse...

A Sra.Sofia não percebe o que eles estão a fazer? Dividir para conquistar, é o que é!

Nós somos a maior ameaça ao poder do blog. Eles colocaram-nos no mesmo lado da barricada porque sabiam que é perfeitamente impossível que houvesse concórdia e união de esforços entre nós para o que quer que fosse.

A menina Sofia, que a tinha por fria e calculista, caiu na fosso do Sr.RJT como um Lemming descomandado.

Mas deixe estar menina Sofia. Também não preciso de si para nada.

Sofia Bento disse...

Sr. TRAlves
Qualquer Lemming (qualquer coisa, animada ou inanimada, de resto) ficaria descomandada se tivesse sido excomungado exclusivamente com o cavalheiro.
Acho bem que não precise. O cavalheiro já tem idade e altura suficiente para não precisar de ninguém.

RJT disse...

Já repararam, isto é o plano perfeito! Uma revolução no dia 1 de Abril, toda a gente pensa que é mentira. Ou seja, mais tempo desprevinidos.

Porky disse...

"ficaria descomandada" é verdade... Eu dexo-vos loucas, não é?

O Sr.RJT não está bem a ver com quem se está a meter...

Unknown disse...

Os tempos que correm são tempos difíceis. Nunca um mestrado deste calibre deve ficar nesta situação. Tempos difíceis exigem medidas difíceis. E nos tempos difíceis que correm não nos podemos ficar pela suavidade das palavras. A luta armada, é pois, a solução. E por mim os traidores deverão ser executados sem dó nem piedade.

Porky disse...

Não acredito! Então o Sr.RJT está mesmo com as costas quentes pelo Grande Mestre Espiritual Zarroba e, sendo assim, pelo Sr.Day...

Eu devia ter começado a desconfiar quando o Herói da casa de súbito passou a ter mais super-poderes dentro do blog.

Nunca pensei dizer isto, mas acho que preciso de si, Sra.Sofia Bento... deixe o seu mau-feitio e junte-se nesta luta pela sobrevivência.

RedScout disse...

Schhutt! Não digam nada a ninguém mas eles estão se a esquecer de mim. Como tal, penso que estão convencidos que eu não represento perigo. Sendo assim, acho que sou a melhor forma de chegar até eles.

Paulo Sacramento disse...

Peço desculpa, eu estou à procura da fila para o otorrino. É aqui?

Porky disse...

RedScout! Listen very carefully, I shall say this only once (no allô, allô esta frase tinha sempre sempre piada): Junta-te à Força de Resistência do blog contra a tirania da família Tavares e outros.

Sr.Day, precisa de uns óculos. Aqui é a fila para onitorrincos (e não otorrinos) que sofrem de distúrbios de multi-animaldade (não sabem se são patos ou castores).

Sofia Bento disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia Bento disse...

Sr TRAlves, dizer a uma pessoa que ela tem mau-feitio não é um bom argumento para a convencer.

Sr. RedScout, é uma pouca-vergonha é o que é. O julgamento, a execução, são o menos, mas esta excomungção é o mais baixo que se pode fazer (isto só pode ser ideia ou do sr RJT ou daquele que vocês sabem muito bem o nome. De certeza que um líder espiritual até podia concordar com um julgamento ou uma execução, mas com isto!)

Por isso, sr. RedScout, se quiser, n... no... nó... nós... (há palavras que custam tanto a dizer) temos uma vaga para espião e, tendo em conta que mostrou interesse, para além das excelentes competências que lhe reconhecemos, se quiser, dizia eu a vaga é sua.

Já agora, se o sr. RJLouro, o sr. RGil, aquele senhor cujo nome começa por umas chavetas, o sr. Topealvim, estiverem interessados, favor disponibilizar CV (é só por uma questão burocrática), que talvez se arranje mais umas vagazitas para espião.

Porky disse...

A Sra.Sofia não devia ter tomado esta decisão sem antes consultar o Líder da Resistência (eu).

Não obstante, a ideia é boa. Apelava ainda ao sub-postador Sr.Gabriel que se junte à luta.

Porky disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia Bento disse...

Eu não vi, mas sei de fonte segura que a srª Sofia consultou o sr. TRAlves, sr. que aqui não há líderes, aqui estamos todos no mesmo nível.

Sofia Bento disse...

Não! Esperem, os outros mestrandos têm de se dividir. Se não o outro lado não fica com espiões e isso não tem piada. Vá, decidam lá.

Gabriel Oliveira disse...

Caro Sr. TRalves, terei todo o gosto em alinhar nesta causa. AS nossas razões são inatacáveis. Espero contudo que sejamos o elo mais fraco. Sempre foi essa a minha postura (sou sportinguista, é verdade!), em todos os campos. Aliás, só a desculpa de estar no "lado oprimido" pode escudar os meus métodos terroristas (eheheh). E para começar, vou fazer um minuto de silêncio, para que a família Tavares se arrependa desta tirania!

Gabriel Oliveira disse...

Pronto, já fiz o meu minuto de silêncio. Espero não ter ofendido em demasia os nossos "adversários bloguisticos" com esta manifestação de desagrado... mas agora, já é tarde demais para me arrepender.
Outras formas de luta se avizinham. Alguém conhece as potencialidades de guerrilha do bagaço caseiro? Aguardem... e tremam!