terça-feira, abril 12, 2005

Sin City

Para quem anda mais distraído, estreou nos "states" um filme denominado de "Sin City". Realizado por Robert Rodriguez, internacionalmente reconhecido em todas as sanitas mundiais por filmes como o "Spy Kids". Eis que pelos vistos o senhor até tem boas ideias, e o filme está a ser extremamente bem falado lá do outro lado do Atlântico.

Ora eu só pelas gajas que este senhor conseguiu juntar, já mereceu o meu respeito. Agora depois de pensar um bocado, percebi a grandiosidade do projecto! Isto é um filme com enormes potencialidades, mas tão grandes que só uma mente como a minha conseguiu perceber toda a jogada anos antes de se tornar realidade. Lembrei-me então de partilhar com vocês algo que é ainda "Top Secret".

Como devem saber, o Sin City é um filme sobre uma cidade onde denoniman muitos bons exemplares femeninos, vestidos apenas com algumas tiras de cabedal. Como devem imaginar, a comunidade gay vai começar a gerar barulho. Mas isto já foi planeado. Eis que será feita a versão Gay do Sin City:

Cosin City

Mas a coisa não fica por aqui, está visto que o poder erótico é elevado, então a versão porno do filme facilmente se percebe qual é:

Tan City

, que deverá ser acompanhada brevemente pela respectiva versão gay, Cotan City.

A diferença destas duas versões vai ser apenas em qual a parte que ganha, no primeiro caso a heterosexual e no segundo caso a Gay. É assim um bocado tipo Star Wars, umas vezes ganham uns, outras ganham outros.

Mais tarde esperam-se ainda as versões mais "futuristas" e estranhas desta saga. Tal e qual como o "Cube", as versões Sinh City e todas as restantes serão de esperar.

Agora digam lá que este senhor não é um génio!

6 comentários:

RJT disse...

Quem diria que um filme aparentemente vazio, cheio de violência e gajas bôoooas, teria esta mensagem subliminar: meninos, estudem trigonometria!

Já agora, que versão é o arcsin?

Paulo Sacramento disse...

Suponho que o arcsin será um filme sem violência e com gajas feias...

De resto, cumprimentos ao RJLouro pelo primeiro devaneio internacionalmente rebuscado. Foi brilhante. Rebuscadíssimo, de difícil compreensão, mas (ou talvez por isso) brilhante.

Porky disse...

Olha olha! O Sr.Devaneios-não-são-piadas-secas a fazer uma dissertação deste tipo, hein? Se quer saber (ok, não quer, mas vou dizer na mesma), o Sr foi um dos grandes responsáveis pela verdadeira seca de devaneios que tem surgido aqui para os meus lados! Sabia que até o puto das barbas, RJT de sua graça, tem mais posts do que eu?

RJLouro disse...

As versões ARC, como o nome indica são as versões mediavais, á lá Robin Wood.

E para o tralves, acho estranho eu ser a causa quando eu fui o criticado quando coloquei a minha opinião. E lá diz o povo, se não os consegues vencer, junta-te a eles.

RJT disse...

Pois, claro, a culpa deve ser do RJLouro... O facto de tu não teres talento não deve ter nada a ver com o assunto!

Gabriel Oliveira disse...

Não se ter talento nunca foi motivo para não se ser alguém (oh não, lá tinham que vir as referências políticas).