- Sabes aquela gaja de que ninguém gosta?
- A das mamas pequenas?
- Sim, essa! Matei-a ontem durante o sono!
- A sério?
- Sim... só que depois acordei.
quarta-feira, abril 27, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este blog pretende oferecer o primeiro mestrado mundial em piadas secas. Pretendemos desaguar daqueles rios de desidratação que fluem de cada um de nós no mar de persistência memorial que é este blog.Importante também é reflectir sobre as piadas e sobre a própria essência deste tipo de humor.
20 comentários:
Se fosse no Shrek seria:
- A sério?
- A sério, a sério!
Este tipo de assassínio anda a ser estudado pelo sr. TRAlves como forma de intimidação... Este cavalheiro vai começar a introduzir este tipo de situação nas conversas, preparem-se, portanto. (há erros ortográfios que são uma delícia de se dar :) )
É erro gramatical e diz respeito ao "preparem-se, portanto"
O "portanto" nunca deve estar nem no início, nem no final de uma frase.
Pronto.
Pronto? Vais limpar os móveis?
Nem sempre é um erro gramatical acabar uma frase com a palavra "portanto". Como neste caso...
Acho que sim... a não ser que tenha sido tão usado que já faça parte do português...
Qual erro ortográfico? Querem ver que a menina Sofia já não sabe escrever??
E já agora, cara Sra.Sofia, lá porque eu lhe disse alguma coisa coisa que talvez tenha acendido a faísca para o churrasco desta piada seca, não quer dizer que eu agora ande a repetir a conversa a outras pessoas!
Eu não repito conversas! Digo sempre parvoíces diferentes... bah... é como atirar pérolas a porcos! Gasto no meu quotidiano genialidade que chegava para ganhar 3 nobeis ou para 1/4 de blog de piadas secas.
Cambada de ingratos é o que sois!
Na frase "Nem sempre é um erro gramatical acabar uma frase com a palavra portanto", não é um erro gramatical acabar a frase com a palavra "portanto".
Hum... isto é muito suspeito... a menina Sofia ficou muito ofendida num post que referia uma moça "das mamas pequenas", para citar... hum, hum... será que... hum... nah, não acredito... niguém falaria com ela se... nah, não pode ser... desculpem, estava aqui a ponderar uma hipótese altamente improvável. Aliás, completamente idiota... é evidente que ela não... quer dizer... mas tão ofendida... não, não vou pensar mais nisso.
Boa, sr RJT :)
se o sr TRAlves repete uma conversa uma vez, isso significa que repete!
Também acho melhor não, sr. Gabriel__MM
Um bocadinho mais de atenção e o sr. (sr. não) o tal Gabriel__MM teria percebido a indignação, ofensa o que lhe quiser chamar sobre a gramática e a repetição de conversas...
Pff!
Aqui me retrato, menina Sofia. Eu, o TAL Gabriel_MM, não prestei a devida atenção, porque estava a pensar desvairadamente no... na proporção... com explicar... mais concretamente nas... ora, como dizer isto de forma não ofensiva... estava a pensar na... no... portanto, no assunto por mim abordado no comentário anterior.
Ah, e o Sr. RJT está coberto de razão. Pode-se terminar uma frase com a palavra "portanto".
A julgarmos por esta série de dissertações, é bastaste comum acabar uma frase com a palavra "portanto".
Ya, quando nós ganhámos ao Poiares por 260-4 ficámos todos contentes porque nunca tínhamos ganho um jogo por tanto.
lol
Não imaginas o que tive de me conter para não me rebolar a rir pelo chão fora com essa...
É engraçado que ponhas as coisas nesses termos já que "rotflol" quer dizer "rolling on the floor, laughing out loud". Em português, rncarfa, "rolar no chão, a rir fora alto"
Voltando ao post inicial... também existem gajas assim... pena é que eu não conheça nenhuma... :(
Se alguém conhecer uma que queira ser minha amiga, digam qualquer coisa.
Estou mesmo a ver: "...de repente acordei e vi-a ali, a chupar o meu órgão sexual. Ai, só de pensar...que nojo. (começa a querer chorar) Peço desculpa senhor juíz, é muito difícil recordar esse dia maldito. Fiquei de imediato revoltado e tentei afastá-la, mas ela é muito forte e então tive de aguentar o tempo todo imaginando-me num sítio longínquo com jovens musculados, louros e giríssimos por todo o lado..."
Uma norueguesa voluptuosa de 23 anos que faz uma coisa destas, de facto, onde é que este mundo vai parar? Não sei, mas eu quero ver.
Não sei, mas eu quero ver
E eu quero fazer parte!
Eu não. Pode haver câmaras escondidas e ser para o "Fiel ou Infiel"...
Enviar um comentário