quarta-feira, abril 06, 2005

Blank

Será possível colocar um post num blog completamente em branco?

15 comentários:

Sofia Bento disse...

Pelos vistos é :)

Paulo Sacramento disse...

Acho que alguém hackou a Enciclopédia Parva. Ou então tornou-se mesmo parva, o que é igualmente provável...

RJT disse...

Este post não foi completamente em branco, por isso ainda não foi provado que seja possível.

RJT disse...

Reparei agora na Enciclopédia Parva. Realmente, nunca ninguém se preocupou muito com a segurança. Suponho que a ideia era somos maus de mais para alguém se interessar em fazer um takeover da enciclopédia. Acho que subestimámos o nosso poder e influência.

Gabriel Oliveira disse...

Menina Sofia, devia recorrer a um politico. Eles saberão como colocar um post em branco. Eles são muito experientes em colocar quilos e quilos de texto em branco. Tenha cuidado, contudo: Se o maradona estiver nas redondezas, essa "postagem branca" (ou qualquer outra coisa branca) desaparecerá, concerteza!

Sofia Bento disse...

quando cheguei ao blog ele estava completamente em branco. Por acaso, tinha um link de um post e a partir daí é que entrei no blogger e colocquei um post depois republiquei o index e finalmente o MPS apareceu :)

Estaremos a ser atacados?

Paulo Sacramento disse...

Eu acho que o Blogger está com problemas... Ao que parece, a mulher deixou-o.

Porky disse...

Bolas! Deu trabalho, mas consegui tratar da EP...
Não se pode apagar um utilizador (para manter o histórico), e não consegui bloquea-lo, pelo que mudei a password (muhuhuhahahahah!).

Ah! Agora uma pessoa não se pode registar sozinha... isto pode ser deveras aborrecido para certas pessoas que quiseram registar, mas não conseguiram...
sim, porque era muuuuito complicado registar! Um dos requisitos era ter dividido o átomo!

Porky disse...

Chegou a altura em que me esqueci de pagar a internet...

Desde o início do mês que recebo um email deles a avisar, e eu sempre a pensar: "bolas! estes gajos são chatos...". Afinal, parecia que tinham razão.

Gabriel Oliveira disse...

Não pagues. Eles querem o teu dinheiro para poderem conquistar o mundo. MAs nós seremos fortes, e vamos matá-los a todos. Eles que venham buscar o dinheiro, que chegam com o nariz empinado e saem com o corpo esticado!

Gabriel Oliveira disse...

(Sr. Tralves, registo com agrado que também aderiu ao meu ritual de enviar comentários sempre em "múltiplos de 1", principalmente aos pares. Estaremos na presença de uma comunidade monhé blossequistica?)

Porky disse...

O Sr.Gabriel tem de atentar melhor aos seus registos... foram dois comentários sim, mas separados de 1 horas de 17 minutos entre eles. É muito diferente dessa característica tipicamente monheniana de postar duas vezes. É como no filme: "o monhé posta sempre duas vezes".

Já agora, o que é um monhé?

Gabriel Oliveira disse...

MONHÉ: s.c.; Designação genérica para os vendedores ambulantes; vendedor de tapetes; Vendedor de flores; imigrante proveniente da Índia, de Marrocos, ou de qualquer outro país com religiões duvidosas; aquele que posta 2 vezes!

Gabriel Oliveira disse...

(Ou melhor... aquele que comenta duas vezes. Que isso de postar não é bem para todos...)

RJT disse...

quase falhou desta vez, sô Gabriel.