segunda-feira, maio 30, 2005

Markl e Araújo: os meus seguidores

Pois é... Hoje enquanto ouvia o Há vida em Markl na Antena 3 o Nuno Markl e o José Carlos Araújo construiram uma coisa mais ou menos assim:

Só queria que fosses um puzzle, para eu te poder montar.

Ora digam lá se não é um piropo a experimentar! O pior que vos pode acontecer é exactamente o que acontece com os outros: a gaja dá-vos um estalo, vira costas e nunca mais vos quer ver à frente. Mas, por outro lado, se não arriscarem, nunca vão saber se é isso que acontece. (No entanto posso afirmar que em 99,99% dos casos vão mesmo levar o estalo...)

6 comentários:

Sofia Bento disse...

99,99% dos casos

Isto está demonstrado cientificamente? Porque se não estiver não se aceita o paper...

Paulo Sacramento disse...

Eu curti bué este piropo. Um gajo pode sempre fazer-se de inocente e dizer que não havia qualquer segunda intenção no "montar". Tipo: "Montar, estás a ver? Tipo, tens um puzzle e um puzzle tem muitas peças. Imagina que uma peça tua é o teu cérebro, outra os teus braços e por aí fora. Quando eu digo "montar", quero dizer que gostaria de conhecer-te bem, conhecer cada uma das tuas peças e depois conseguir encaixá-las umas nas outras, como se faz com um puzzle. Era nesse sentido que estava a usar a palavra "montar". Ou não..." (e depois, claro, ouvia-se o "slash" do estalo)

Sofia Bento disse...

Wow, estou a ver o próximo hit deste blog. Um livro: "1001 truques para levar um estalo"...
Na badana podia ler-se:
"Nunca levou um estalo? Espera ansiosamente por essa estrondosa sensação? Já tentou várias vezes sem resultado? Então este livro é para si. '1001 truques para levar um estalo' vem preencher uma lacuna, há muito sentida, na literatura moderna. um livro recheado de exercícios práticos, amplamente demonstrados, que vão permitir-lhe levar o estalo da sua vida."

Gabriel Oliveira disse...

Outra boa maneira de apanhar um estalo sería dizendo qualquer coisa como "Não estás a usar cuecas, ou vieste directamente da Nazaré para aqui?"

RedScout disse...

Deixe que lhe diga duas coisas Sr. Gabriel:
- Tive de fazer um esforço enorme para não me começar aqui a rir alto e todos pensarem que eu sou maluco;
- Uma rapariga a quem essa "deixa" se aplique só leva uma coisa de mim: distância!

RJT disse...

Só de pensar na quantidade de namoros que vão começar com piropos metidos neste site pelo grande especialista na matéria, RedScout, vêm-me lágrimas ao olhos. Ou então é da quantidade de estalos. Não sei bem.