sábado, maio 07, 2005

Encerramento temporário

O Mestrado encontra-se encerrado temporariamente devido à Queima das Fitas de Coimbra. Os membros informam que devido à quantidade excessiva de alcoól no sangue nestes dias, qualquer post que surgisse seria, de qualquer forma, de conteúdo necessariamente estúpido. Hmm, pensando bem é melhor é deixar isto aberto...

6 comentários:

Porky disse...

Eu faria agora um post a manifestar o meu profundo desacordo com o que o Sr.Day acabou de dizer, mas estou sóbrio...

De modos que...

Anónimo disse...

"PARABÉNS O SEU BLOG FOI AVALIADO E ESTÁ SENDO PRESENTEADO COM A NOSSA SAUDAÇÃO E TAMBÉM COM O TROFÉU DESTAQUE 2005, ADIQUIRA JÁ O SEU TROFÉU! *para conhecer melhor esta e outras vantagens acesse o endereço abaixo: http://geocities.yahoo.com.br/ tiagodagazeta/vantagensgazeta.html " EQUIPE GAZETA DOS BLOGUEIROS " http://jornalblog.cjb.net http://blogueiros.com\"

Sofia Bento disse...

Segundo prémio deste blog. Mas do mesmo?!

RJT disse...

Nós somos realmente muito bons. Mesmo muito bons.

RedScout disse...

Em jeito de coisas estúpidas:

Alguém mudou de canal, para o MCM e estava a dar uma música qualquer, não me recordo de qual. Reacção de alguém:
- Põe no início!

Porky disse...

Na tal gazeta do blogueiro estamos mesmo acima de um blog sobre espiritismo! Isto é bom sinal por dois motivos:
1- O nosso mestre espiritual de estimação deve estar a subir no ranking! Qualquer dia passa o Dr.Katumba (um dos nomes mais reconhecidos na área, apesar de o ter inventado agora) ou mesmo o Yoda (qual Yoda? o ... que te ...)!

2- O nosso blog deve ser mesmo bom, já que esse outro tem umas piadas muito giras sobre encarnação. Eu não percebo muito disso, mas julgo ser no mesmo sentido da música "Hei-de a encarnar" dos extintos Ornatos Violeta.