segunda-feira, maio 02, 2005

A380

O Benfica já tratou de alugar um novíssimo A380 para o final da época. Segundo declarações de Luís Filipe Vieira, "É o único avião comercial no mundo capaz de levar ao Brasil todos os árbitros, assistentes e dirigentes que ajudaram o Benfica este ano".

27 comentários:

Anónimo disse...

ya no coments

Gabriel Oliveira disse...

Se souberem qual o valor pelo qual fretaram o A380, informem-me, que eu também estou interessado em fretar um desses.
Ass.: J. N. Pinto da Costa

RJT disse...

RedScout, a sôdona Lagrymapreta mandou dizer que teve a honra de assistir ao vivo à derrota da tua equipa na catedral

Paulo Sacramento disse...

Peço permissão para apagar o comentário do RedScout. Falar de futebol, ou melhor, não falar de futebol, é a última coisa que quero que aconteça a este blog.

RedScout disse...

SR. RJT: Diga a sua Exa namorada que... (não consegui pensar em algo suficientemente mau... quando a apanhar à frente pode ser que surja qualquer coisa).
Hero: Então agora que te correu bem o ano não queres falar de futebol? A Naval subiu, o Benfica lidera (ainda tenho esperanças que não acabe assim)...

RJT disse...

E a briosa não desceu! Se nós tivessemos descido e a Naval subisse eu passava-me. Quanto ao Benfica, eu abstenho-me de fazer comentários, por medo de represálias.

Paulo Sacramento disse...

"o Benfica lidera (ainda tenho esperanças que não acabe assim)..."

Ora aí está. Sendo que o teu clube supostamente é o Belenenses e matematicamente já não é possível que o Belenenses seja campeão, essa afirmação é pura e simplesmente anti-Benfiquista. Quando se entra por aí o pessoal começa a andar à batatada e acho que isso é lamentável. Ou não...

Porky disse...

Oh... eu também queria andar à batatada... mas não ligo muito ao futebol. Confessem, vocês nem gostam assim muito do jogo, pois não?

Eu já pensei mudar para um clube de que ninguém gostasse, só para poder armar zaragata, mas depois pensei: "Tiago, tu és muito inteligente para ser do Porto."

RJT disse...

Lamentável? Mas há algo mais hilariante do que ouvir um Pôncio Monteiro, um Dias Ferreira, ou mesmo um Fernando Seara?

RedScout disse...

O futebol é uma imensa fonte de secura...

Uma vez estava o Jorge Perestrelo a fazer um relato de um jogo internacional (Benfica-D. Kiev se não me engano) e apresentava a equipa de arbitragem: O árbitro é o Sr. XPTO e é engenheiro de profissão. Os fiscais de linha são fulano, engenheiro e sicrano, também engenheiro. Mas estes gajos são todos engenheiros?
Alguém ao lado sussurra:
Não... esses eng significa que são ingleses...

Paulo Sacramento disse...

Muito boa RedScout. Olha esta que eu escrevi:

O Valentino Rossi ganhou o GP da China em motociclismo. O que é que isto tem de anormal? Bom, como se sabe o Valentino costuma ser muito "carinhoso" no pódio para com as meninas que lá estão e mais uma vez, apesar da chuva, isso não foi excepção. Acontece que uma das meninas é filha de um senhor chinês que é adepto do Liaoning Zhongyuan que este fim-de-semana perdeu 1-0 com o Qingdao Zhongneng (isto é verdade). Irritado e ao ver o Valentino afiambrar-se, dirigiu-se ao autódromo para bater no Valentino mas teve um acidente. Chocou contra um tipo chamado Sérgio Mendes, imigrante Português na China, que só por acaso é familiar do Mário Mendes. Felizmente, dada a sofisticação dos meios de socorro chineses, nada de grave aconteceu e o Sérgio está bem. O Sérgio telefonou à mulher, a mulher do Sérgio telefonou à mulher do Mário e a mulher do Mário disse ao Mário que o Sérgio tinha tido um acidente mas que os Chineses tinham tratado bem dele. Mário Mendes, amigo de infância do Sérgio, entrou em campo muito agradecido aos Chineses. Ora, Chineses, comunismo, bandeira vermelha e tal, já estão a ver a ligação. Sentiu-se forçado a beneficiar a equipa que equipava de vermelho...

Portanto, Valentino Rossi é mais um ajudante desta conspiração mundial para levar o Benfica à conquista do Campeonato Nacional. É uma vergonha!

RedScout disse...

lol
Linda, Hero...

A do Perestrelo foi contada pelo José Nunes da RDP...

RJT disse...

Resta dizer que o Qingdao Zhongneng ganhou com um golo em nítido fora-de-jogo, e são conhecidas as ligações do Vieira e a prostituição Tailandesa...

RedScout disse...

Já agora, esse golo foi marcado por Shi Hanjun aos 63' de jogo.
Com este resultado, e ao fim de 6 jogos, o Qingdao Zhongneng segue em 6º lugar com 10 pontos enquanto o Liaoning Zhongyuan se fica pelo 14º e último lugar com apenas 3 pontos.
Não foi possivel confirmar as declarações do RJT sobre a posição de Hanjun nem sobre as ligações entre LFV e as meninas Tailandesas.

Anónimo disse...

eu ate agora so concordo com uma coisa k é a nao descida da Académica ..mas por outro lado deviam descer....MN,,,,Mancha negra.....lolol...fdp..msa pronto o gajo k disse k aki nao se devia falar de bola teve bem...ele deve kerer falar de bonecas..

RedScout disse...

Bonecas? Também pode ser... Hero, não trazes por aí umas bonecas (daquelas humanas) italianas?

RedScout disse...

O blog sempre em cima do acontecimento:
Depois de ter irritado um chinês que levou à vitória do Benfica, ao vencer o Liaoning Zhongyuan por 1-0, a equipa do Qingdao Zhongneng perdeu, em casa, 0-1, frente ao Inter Shanghai.
O Liaoning Zhongyuan inicia a sua partida daqui por cerca de uma hora no campo do Beijing Hyundai.

RedScout disse...

E pronto, acabou o jogo entre o Beijing Hyundai e o Liaoning Zhongyuan, com um empate a zero, não sendo possivel até ao momento apurar quem marcou o primeiro zero. Mais uma vez o Zhongyuan não vence e os familiares de Pedro Proença na China que tenham muito cuidado!!! De referir ainda que W. Gang foi expulso e vai falhar o próximo jogo da equipa de Liaoning.

Não percam ainda hoje os jogos do grupo 8 da Taça dos Libertadores: Boca Juniors - Desportivo da Cueca e Pachacha - Sporting Cristal.

RJT disse...

O Gang foi claramente mal expulso! A roubalheira continua! Eu não sei o que é que o senhor Vieira tem contra o Liaoning Zhongyuan, mas deve ser algo muito grave.

Estão neste momento a começar os jogos da liga Romena e da Sérvia. Estou curioso para saber se o FC Arges Pitesti recupera do desgaste dos últimos dias, e se o Cukaricki Belgrade continua a sua boa forma.

RedScout disse...

Engraçada essa liga sérvia... Em 8 jogos, 7 metem equipas de Belgrado, 5 das quais jogam em casa!
Está uma tarde calma... Em 13 jogos na Sérvia e Roménia apenas 1 golo e num jogo que começou mais cedo!

Porky disse...

O que é que isso interessa?

RedScout disse...

Tentei procurar algo interessante como, por exemplo, a reprodução das delícias do mar mas não encontrei nada!

RJT disse...

De repende uma enxurrada de golos. Eu já desconfiava que o Cukaricki ia quebrar neste jogo...

RedScout disse...

E depois não querem que se fale em corrupção! No tal jogo que começou mais cedo, o Vojvodina Novi Sad vencia o Partizan por 1-0. Neste momento o resultado é 1-3 com um autogolo e dois penalties...

RJT disse...

Parece-me que esse jogo vai ser muito falado nos próximos tempos. Foi realmente um escândalo!

RedScout disse...

Por falar em escandalos, o que acham disto?

Sofia Bento disse...

um escândalo... os srs sentados de azul não estão correctamente alinhadinhos...