segunda-feira, novembro 15, 2004

Y Z?

Esta é para aliviar a tensão à volta do tema da religião e para mostrar que até sou bastante ecuménico (embora apenas no sentido de que as pessoas têm o direito de estar erradas).

Muitos de vós sabem que o Zarroba é um líder espiritual de uma nova religião - o Budismo-druida-rastafari. As pessoas estão a começar a questionar-lhe tudo! Até a ordem das letras do alfabeto... senão reparem: os ingleses e americanos acabam sempre o alfabeto com a questão:
- "Why Ze?"

10 comentários:

RJLouro disse...

Essa por acaso até foi boa.. no entanto acho que eles não estão a questionar isso, estão é a perguntar tudo ao Zé.

RJT disse...

Este foi um golpe genial! No fundo, as crianças estão a ser condicionadas desde que apredem o alfabeto a perguntar a razão das coisas ao grande Zarroba, tipo "Brave New World". Começo a acreditar que ele é realmente um profeta...

Unknown disse...

Começo a não aguentar a pressão.... Acho que se ganhar o euromilhões vou-me dedicar a tempo inteiro à religião, tipo escrever o livro sagrado, abrir um local de culto, etc, etc.
Até lá vocês sabem o meu mail e o meu número de telefone, sempre que tiverem problemas podem contactar-me que tento aliviar-vos a pressão deste vil mundo em que estamos.
Obrigado Tiago, acho que com este post consiga aumentar o número de fiéis dos actuais 6 (comigo incluído).

May Jah Be With You All

RedScout disse...

Não sei se é de ser segunda feira e me está a escapar algo ou será que vocês descobriram como viajar no tempo?
Senão, vejamos:
posted by TRAlves at 1:12 PM

RJLouro said...
(...)
12:27 PM


RJT said...
(...)
12:50 PM
Por muito que vocês sejam uns génios, acredito que o problema está mesmo em mim, que não me dou muito bem com segundas-feiras...

Unknown disse...

Eu acho que quem não se dá bem com as segundas-feiras é mesmo o blogspot....

Porky disse...

"Assim recuou o sol dez graus ..." Isaías 38:10
Será um sinal?

RedScout disse...

Umas horas depois (afinal, é segunda-feira...) lá consegui encontrar uma explicação. E, de tão óbvia que ela é, só me posso penar por não ter pensado nisto antes. Esta pequena viagem no tempo operada neste blog é um sinal do poder do nosso grande mestre Z@!

RJT disse...

amen to that! (ou o equivalente zarrobaico, não sei exactamente qual é)

Porky disse...

Numa reunião budista-druida-rastafari, realizada no templo do bar OAF, ficou decidido que a expressão que substitui o amen é:

Ou não!

RedScout disse...

Ou não!