segunda-feira, novembro 29, 2004

Uma piada seca... ou não...

Não sei se sou exigente demais comigo mesmo, mas sinceramente acho que ainda não inventei (ou será "descobri"?) nenhuma boa piada seca...

Aqui vai esta que saiu hoje. Devo dizer que estava com o Zarroba e que foi ele que detectou um potêncial nascimento de uma piada seca, mas desistiu, talvez por saber que não ia sair nada de jeito. Eu peguei na quase-piada e provei que o Zarroba tinha razão... saiu isto:


- Ouve lá, já chegou o teu portatil Sony?
- Ainda não VAIO.


Eu avisei...

2 comentários:

RedScout disse...

Na linha da tua...

- Porque é q o Batman mete sempre o seu batmobile na sua batgaragem?
- Porque tem medo que o ROBIN!

E, muito pior ainda (se é que é possivel...):

- Como faz o Batman pa entrar na sua Batgruta?
- Batpalmas

Paulo Sacramento disse...

Não posso falar pelos outros, mas eu gostei. É tão má, tão má, tão má que chega a ser boa. No fundo, é isso que se pretende.
(De qualquer maneira não abuses, tá? :P)

E agora, uma frase que de tão desadequada que é, só podia ter lugar neste blog (num comentário e nunca num post, mesmo assim). Encarem-na como uma espécie de insulto Shakespereano, que no entanto não tem nada quer de insultuoso, quer de Shakespereano (Ok, talvez tenha algo de Shakespereano):

"Irmãos! A pele da piça é igual à pele das mãos!"

Olhando melhor para a frase, até que é um pensamento bem profundo. É uma verdade inquestionável.

P.S.: Tenta adivinhar o que é que incluí na minha lista de prendas para o Natal/anos, especialmente destinado a que seja a minha avó a oferecer-mo.