segunda-feira, novembro 01, 2004

Algumas muito fishs

Depois de ler o livro do qual foi adaptado o meu filme preferido, Big Fish, deixo aqui algumas pérolas que aparecem no livro e não no filme:

Entra num bar um homem com uma rã na cabeça, um pássaro no ombro e um canguru ao lado.
Comenta o barman, "Não costumam aparecer aqui cangurus".
E diz o canguru, "Pudera. Com estes preços duvido que voltem a aparecer!"

Estava um panda e um homem a conversar. O homem diz:
-Sabias que há um canal de televisão com o teu nome?
Responde o panda:
-O quê? Há um canal de televisão que se chama Howard?


A próxima já não é do livro, foi uma situação da vida real, na situação mais prolífica em criação de piadas secas a seguir às noites de buba, ou seja, em viagem.

Um Smart ultrapassa-nos e diz o meu irmão:
-Eu quero um Smart!!!!
E digo eu:
-Eu quero uma pintarola!!!!

Pronto, eu sei, é fraquinha, mas eu não dou mais que isto.

2 comentários:

Porky disse...

Por acaso até gostei da pintarola, tanto é que só à segunda é que a percebi. Principalmente se tiveres feito um certo tom de voz que às vezes fazes tipo de gozo.

Porky disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.