quinta-feira, novembro 18, 2004

Vida longa aos Tavares!

Estou sempre a adiar este post, mas já vem sendo altura de alguém dizer isto...

Quero deixar aqui neste blog o meu elogio aos muitas vezes chamados (ok, uma vez chamados) "irmãos Guedes do mundo da piada", os irmãos Tavares: o líder religioso do Budismo-druída-rastafari ZARROBA e a jovem promessa RJT.

Eles são os maiores produtores de piadas secas originais deste blog em geral e de portugal em particular... esperem... parece que o Santana Lopes fez mais uma declaração... ok...
Eles são os maiores produtores de piadas secas originais deste blog e estão em segundo lugar no ranking nacional.

Todos os dias eles nos têm surpreendido com piadas de grande nível de secura, inventadas por eles próprios. Qual aura Porkyana e quais insónias... é o génio que não pára. Como ninguém, eles têm-se mantido focados no alvo deste blog: criar e discutir a piada seca.
Todo o leitor e contribuidor deste blog deve olhar para estes dois gigantes como um exemplo a seguir, começando por mim, que tenho por vezes desviado o assunto da piada seca para o assunto das coisas-que-me-irritam-mas-não-vão-para-um-outro-blog-porque-não-sou-pretencioso-ao-ponto-de-ter-um-blog-pessoal.

Viva os irmãos Tavares!

8 comentários:

Unknown disse...

Opah oh porky, agora deixaste-me com uma lágrima no canto do olho de emoção... (e não estou a ser sarcástico...)
Nestes momentos as palavras não brotam com fluidez devida e não há palavra alguma que exprima a emoção que sentia ao ler o teu post.
Se achas que consigo dar uma modesta contribuição para que a piada seca sobreviva e se expanda, fico felicíssimo com isso e fico com a sensação de dever cumprido.
Obrigado Porky! Obrigado ao pessoal do blog!

RedScout disse...

Oh pá... O grande lider não pode mostrar que tem sentimentos... Tens de controlar mais essa emoção!
Ou não!

RedScout disse...

Já comentei o comentário, faltou comentar o post :)
Depois da série Fonseca e da série Meireles, toda a gente aguarda esse sucesso que vai ser a série Tavares!

Porky disse...

oh RedScout... tu ás vezes és um bocado insensível! O Zarroba lidera não com mão de ferro, mas levando as outras pessoas a seguirem o seu exemplo e ensinamentos. Acaba por ser quase um ser humano normal (hehe).

RJT disse...

Segundo a tua teoria da Quantidade Universal de Ego, se quando tu gozas com uma pessoa estás a aumentar o teu ego, quando a elogias deves estar a baixar o teu próprio ego, não? É que deves ter ficado com o depósito vazio...

PS: Quanto é que te devo pelo aumento do meu ego? É para pagar com miminhos.

Porky disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Porky disse...

Oh caro amigo Ricardo... fica-te pelas piadas secas e pelas contas da Critical Software. Tiraste um curso de Gestão, mas quanto a economia mundial de ego ainda és quase analfabeto...

Vou-te explicar: quando se elogias alguém, o teu ego desce um bocadinho, é verdade, mas nem é assim tanto... a maior parte do ego que recebeste vem de toda a gente que leu o post e até pensou: "epá... sim senhor... se calhar é verdade". Se eu tivesse dito as coisas do post só a ti, terias apenas uma fracção do ego que recebeste.
Pode até ter acontecido uma outra coisa: tu teres recebido mais ego do que te deram, ou seja, ficas com um saldo contabilístico de ego alto, mas saldo disponível de ego baixo, o que significa que quando o quiseres usar, não podes, porque na realidade não o tens.

No entanto, se quiseres pagar, são 2 xi-corações e 1 cafuné.

RedScout disse...

Alguns comentários têm um conteúdo que assim à primeira vista soa a algo muito gay...
Mas cada um sabe de si e eu não tenho nada a ver com as vossas brincadeiras e os vossos xi-corações, desde que não o façam a minha frente!