terça-feira, novembro 09, 2004

Terra Média II

Realmente há pessoas que têm uma aura de secura fenomenal. O Porky (ou TRAlves como ele agora prefere que lhe chamem...) é o espoente máximo deste facto. Quando honra as outras pessoas com a sua presença, um sem número de piadas secas, qual corrente de um rio à muito seco, brota não só da sua mente mas também da mente dos outros. Hoje foi mais uma vez exemplo disto. Ao almoço sem que nada o fizesse prever e vindo completamente do nada, asssombrou-me a mente mais uma piada sobre a Terra média. Influência Porkiana? não sei mas que há coincidências a mais, isso há.

- Sabem qual é o hobbit mais rápido do Shire?
- É o Francis Hobbitwelu.

8 comentários:

Porky disse...

Sinto-me muito elogiado, mas o crédito desta piada é teu! Se existem registos de alucinações colectivas, porque é que não há-de haver piadas secas colectivas? Devo dizer que o momento da criação desta piada foi veradadeiramente mágico. Era capaz de jurar que senti o efeito da piada seca segundos antes de a ouvir. Eu nesse momento estava a olhar para o meu guaraná, e vi as bolhas a parar naquele instante que se transformou numa eternidade em que não havia tempo, nem espaço, nem pizza... nada existia e tudo era a piada seca.

RedScout disse...

Esta piada merece a medalha de prata :)

Unknown disse...

Então e a medalha de ouro?

RJT disse...

Posso dizer que assister à criação desta piada foi um dos momentos mais altos da minha vida. O meu bro de repente, vindo não sei de onde, começa a dizer "Está quase! Está quase!" (ou uma frase similar que poderia ter saído de um qualquer filme porno barato) e eu pensei "Aqui? No meio do restaurante da Makro?". Mas afinal não. Era esta pérola.

RedScout disse...

A medalha de Ouro foi para o Justin Gatlin...

RedScout disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Porky disse...

n sei se alguém vai ler este comentário, mas cá vai:
Acho que ficava melhor só:
-É o Hobbitwelu.

RedScout disse...

Oh pá! É a mesma coisa... O Francis até pode ajudar a perceber a piada a quem não esteja muito dentro do assunto.