domingo, novembro 28, 2004

A piada seca familiar

Estávamos a discutir a história de um miúdo que foi mordido por um Pitbull Terrier enquanto andava de bicicleta, quando a minha irmã se saiu com esta:

Pitbull dá-te aaaaaaaaaaaaaasas!

7 comentários:

RedScout disse...

Devia ser mais Pitbull tira-te braaaaaaaaços

A tua irmã (gaja que eu já n vejo desde a queima) está a entrar no espírito... Manda-lhe um beijinho meu.

RJT disse...

E ainda inventa piadas secas... Essa tua irmã é muito interessante.
Não te esqueças de a convidar para a próxima maratona.

Paulo Sacramento disse...

Hmm, olha que ela lê este blog. Isso é uma declaração oficial?
Bom, ela ficou um bocado deprimida por a piada dela não ter recebido muito feedback da vossa parte. Por isso deixo aqui, sobretudo para os que não a conhecem tão bem, uma fotografia dela que decerto vos vai motivar para fazerem mais comentários ao post dela:

http://www.oyemag.com/images/eva2.jpg

Porky disse...

Cara mana do Sacra (desculpa eu n me lembrar do teu nome, mas eu lembro-me de ti... ou pelo menos de certas partes) a tua piada foi muito boa.
O que aconteceu foi muito simples... o post foi posto no fim de semana... o fim de semana, para muitos de nós, é tudo o que resta da vida pessoal que outrora tivémos. Não o podemos desperdiçar no blog. O blog vê-se durante a semana, nomeadamente no horário de trabalho. Mas mesmo assim nem tens tão poucos coments como isso, o que não é necessariamente bom, já que a maior parte (incluindo este) manifesta uma intenção clara de te assediar.
Gajas é uma coisa rara nos dias de hoje... uma que gosta de piadas secas é uma verdadeira pérola.

RJT disse...

Ai Porky, estragaste-me a oportunidade de eu poder dizer alguma coisa de jeito... Como é que a Ana (sim, eu pelo menos lembro-me do nome) vai levar alguma coisa que um gajo diga a sério depois desse teu post...

RedScout disse...

Anita... podias ter dito que lias isto... eu assim já não te chamava gaja (não que seja palavra que eu considere depreciativa). Há mesmo algumas gajas que eu carinhosamente trato por gaja! De qualquer maneira, se não gostaste de ser tratada por gaja, as minhas desculpas.

Claro que não podia deixar de passar esta oportunidade sem (pela n-ésima vez) te perguntar: Quando vamos tomar um copo ao DD?

RJT disse...

ontem esqueci-me de responder ao Sacra: não, não é nenhuma declaração oficial, para já é só um convite