segunda-feira, novembro 22, 2004

Late Night

Bem, esta vem directa do Late Night da NBC, com o Conan..

Parece que houve um cromo qualquer nos states que fez um telemóvel exactamente com a forma e aparencia do dispositivo de comunicações usado no star trek. O dispositivo no entanto tem apenas uma falha grave, é impossível receber ou efectuar chamadas para seres humanos do sexo feminino.

Consta quem estava junto comigo que comecei a dizer mal da vida e a medir a pulsação.

30 comentários:

RedScout disse...

Já que estaming numa de televising... Vejam isto.

RJT disse...

essa é uma piada boa de mais para este blog...

Porky disse...

Isso de não dar para falar com humanos do sexo feminino, neste caso, não é problema...
Qual é a gaja que vai querer falar com um trekie (ou treker) que anda com um tricorder a fazer de telemóvel?!?
Já é mau suficiente SABER o que é um tricorder, não acham?

Já agora, deve ser um tricorder e não um dispositivo de comunicações... os dispositivos de comunicações estavam num botão do colarinho. (Não digam a ninguém que eu sei isto...)

celialu disse...

Aqui vai minha contribuição:

Porque a Rice (Condolezza) não convida o Mr. Bean para o ministério dela?
Seria a dupla brasileira arroz com feijão....

RJT disse...

Estamos mesmo evoluídos, este mestrado até já tem um programa de intercâmbio a funcionar. Muito boa a primeira contribuição brasileira, e com a vantagem de me fazer lembrar rodízio...
Continua a postar :)

O que nos leva à questão da piada seca no seu contexto mundial. Como será no Brasil?

RedScout disse...

Piadas secas devem existir em todo o lado... uns acham mais piada, outros não. :)

"A mulher quando abre a mão recebe um presente, quando abre o coração recebe amor e quando abre as pernas recebe um caral.."

Porky disse...

Se por um lado estou contente por o nosso blog ter ultrapassado o oceano, por outro faz-me lembrar do gosto especial por aquele país que os portugueses inventaram:

- Não gosto dos brasileiros.

As razões são muitas e não tenho tempo para as explicar todas, mas vou referir algumas das principais:
- Esfungalharam lingúa protugesa, tipo bué! Este blog, ainda mais que os seios da minha professora de português do 10º ano, fez-me ver o quanto amo esta língua camoniana que flui dentro de mim, a qual ejaculo num acto de orgasmo metafórico quando posto neste blog.
- Eles não têm, no geral, uma preocupação especial por mim, o que faz com que a sua utilidade no mundo seja perfeitamente discutível.
- Novelas... o problema não é bem as novalas brasileiras, mas o facto de os portugueses terem feito novelas para imitar.
- Música... por terem inventado os "Canta Baía" e outros do mesmo balde.
- Por comaçarem as perguntas da maneira como se começam as respostas (ver o comentário).

Estou a dizer isto porque acho que a nossa amiga brasileira não vai ler, mas posso (já aconteceu uma vez) estar enganado, por isso deixo esta mensagem:
- Cara amiga brasileira: eu não estava a falar de ti! Era só dos outros brasileiros. Continua a postar à vontade.

Unknown disse...

Oh Porky (aqui sim Porky no sentido perjorativo), então agora que o blog se começa a romper as barreiras das fronteiras tu vens para aqui com tretas dessas? Olha que acho que Deus não aprova xenofobismos de espécie alguma....

Porky disse...

Tens razão mestre Zarroba... peço desculpa, mas estava num daqueles momentos em que várias coisas me estavam a irritar de maneiras que eu não sabia que eram possíveis.
Quero pedir desculpa ao povo irmão brasileiro, aos portugueses e ainda ao Roberto Leal.

Ok, exagerei no caso do Roberto Leal... se eu fosse embaixador brasileiro, a minha primeira medida era colocar esse sujeito mesmo entre o povo português e o brasileiro, isto é, no meio do oceano Atlântico.

RJT disse...

Este guia espiritual já parece é o Diácono Remédios da piada seca.

Um gajo habitua-se depressa a ouvir o TRAlves dizer uma barbaridade (a do goat foi muito inteligente)

Porky disse...

Por acaso, oh Zarroba, tens que dar mais o desconto... Eu tenho muita dificuldade em distinguir o mundo real da piada seca, e até se pode dizer que o meu dia-a-dia, o meu bom senso tem uma participação muito limitada na escolha das minhas acções, MAS ISTO É UM BLOG!

Se por um lado fico triste em ouvir que alguém ficou ofendido por alguns dos meus pontos de vista, por outro fico triste por saber que as pessoas se cansam de me ouvir dizer barbaridades. Felizmente eu crio uma barreira contra aquilo que as pessoas dizem a que chamei de "eu-não-quero-saber". Além disso eu tenho a minha opinião muito em conta (vendo bem, é a única que conta), e sempre que outra pessoa tem uma opinião diferente eu lembro-me de que 59.054.087 pessoas voltaram no Bush.

Quanto à do goat de que o RJT falou, resume-se a que eu estava com o Jordano a jantar, e ele estava a falar de um bolo regional (tipo bolo-rei). Na minha concepção de comida jordana, qualquer prato tem de levar cabra (goat). Eu tentei por diversas vezes complementar a descrição da receita do bolo com esse ingrediente. Ele quase me bateu.

RJT disse...

O TRAlves é definitivamente a solução para o Médio Oriente.

Porky disse...

Está escrito que o Anti-Cristo conseguirá uma paz temporária para Israel, por isso não devo ser eu...

Eu era mais na base de fazer cabra recheada com palestinianos e molho bechamel.
(Zarroba, estou a exagerar... isto é só um blog... não é a sério.)

RedScout disse...

Acho que essa questão resolvia-se com um jantar num restaurante israelita.
Por associação, lembrei-me de outra coisa: hoje fui almoçar ao indiano (à conta da <pub>CSW</pub>) mas não me lembrei de ver se tinham algum prato de vaca!

Porky disse...

hey! Foste almoçar à pala da CSW?? Também quero! O que é isto?

RJLouro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RJLouro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RJLouro disse...

Já que isto virou para religião, eis a minha prenda de natal para mim próprio se a conseguir a um bom preço no ebay. Pelo que já li e pelas reviews, é obrigatório!

When will Jesus bring the pork chops

Unknown disse...

Post de teste. O RoadRunner diz que não consegue postar... Deve ser só dele...

RJLouro disse...

É esta merda deste motor de blogs que nem parece ter a assinatura do google.. Tanta coisa boa OSS por aí fora e estes paneleiros decidem criar um motor pouco intuitivo, pouco flexível, mal organizado e que funciona mal! DAMN YOU GOOGLE!

Paulo Sacramento disse...

Só para dizer que eu conheci o Asad (não sei se isto se escreve assim) este Sábado numa festa de anos super-altamente em casa de um tipo Polaco. Era bué ppl de Erasmus, umas raparigas polacas que estou a mencionar nem sei porquê ;), franceses, brasileiros, e por aí fora. Adorei falar com o Asad porque aqueles tipos têm sempre convicções muito fortes e são óptimos parceiros nessa actividade muy nobre que dá pelo nome de amena cavaqueira. Segundo ele, ele é Palestiniano/Jordano e disse-me que se/quando tivesse um filho lhe diria que a terra dele tinha sido roubada por Israel (tenho a plena consciência de que estou a dançar sobre aquele arame que faz os posts chegarem aos 40 comentários).
De resto, a Critical estava lá em peso. O Africa e a respectiva, o Aguia e a respectiva, o Asad, o Szymon, a Mónica e o tipo que não é o respectivo mas que esteve conosco quando apanhámos a última jorca e que desta vez estava bem mais jorcado que eu, e mais alguns dos quais agora não me recordo.

Estes comentários cada vez menos têm a ver com piadas secas. Que bom :) Por mim é naquela. Os Blogs são um sítio espectacular para estas afiambradas (inventei agora mesmo). São nossos e fazemos deles o que queremos. Viva o 25 de Abril! Fascismo nunca mais! (Ok, apeteceu-me.)

Porky disse...

Fico contente por mais pessoas além de mim estejam a colocar posts e comentários off-everything-else. Estava a sentir-me constrangido por estar a escrever muita coisa, mas poucas piadas secas...

Acho que, apesar do que o HeroOfTheDay disse, não há necessidade de chegar aos 40 comentários porque já toda a gente sabe a minha posição...
Em todo o caso ainda bem que falaste nisso porque eu não sabia que a Jordania era na palestina (estava na minha to-do list saber onde fica a Jordânia, logo a seguir a aprender a moonwalk). Pensava que era uma coisita lá perto, mas não a mesma coisa. Já falei várias vezes com o As'ad, até sobre religião, mas nunca sobre este assunto... confio no meu senso comum para manter esta temática afastada das nossas futuras conversas...

Uma vez, no meio de uma conversa, perguntei se a Jordania era um país. Ele quase me bateu.

RedScout disse...

Não largues as drogas, não...

Porky disse...

Humor é a minha cocaína, este blog a nota enrolada.

RedScout disse...

O comentário até era pro Sacra, mas como tu entretanto postaste, ficou a dar a ideia que era pra ti. No entanto, acho q pode ser para os dois, se forem bons meninos e não andaram a meter-se em encrencas. É que senão o Pai Natal não vos trás prendinhas...

Sabes o que significa voltar para casa à noite e encontrares uma mulher que te dá amor, afecto e ternura?
Significa que entraste na casa errada!

RJT disse...

Esse tipo polaco por acaso tb não é da critical?
Essas raparigas polacas deviam ter alguma coisa de especial, porque segunda fartei-me de ouvir falar delas...

RedScout disse...

Já não estou a gostar da conversa... Quer dizer que andam prai umas polacas e toda a gente as conhece ou fala delas e ainda ninguem mas apresentou?

Porky disse...

olhem a piada que alguém mandou para a lista de humor da Critical (na qual o As'ad está inscrito):

Alá recebe Arafat no céu e diz-lhe:

- Arafat, acho melhor esconderes-te por uns tempos. Está aí fora uma multidão furiosa que te quer bater a sério....
- Então porquê? São Israelitas?
- Não. São os homens-bomba a reclamar as virgens....


Esta não é uma piada seca mas, dado o contexto, acaba por causar a mesma reacção por parte das pessoas que a ouvem: colocar uma mão na testa olhando para baixo e acenando "que não" ligeiramente, ao mesmo tempo que se esboça um pequeno sorriso.

Agora que penso nisto, acho que é a primeira vez que a temática da reacção à piada seca é abordada neste blog...

RJT disse...

mais um post q vai chegar aos 40 comments...

RedScout disse...

Já só faltam 10... e 20...!

Eu explico: 10 comentários para os 40 e... 20 minutos para o fim do jogo do Porto.