quarta-feira, novembro 17, 2004

Elefantes (parte 1)

Um clássico que (para mim pelo menos) faz sempre algum sucesso.

“Porque é que o elefante caiu da árvore?”

- Porque se desequilibrou.

___________________________

“Porque é que o outro elefante caiu da árvore?”

- Porque estava encostado ao primeiro.

___________________________

“Porque é que ainda outro elefante caiu da árvore?”

- Porque pensava que era um jogo.

___________________________

“Porque é que a árvore não caiu?”

- Porque a árvore não é um elefante.


E pronto. Volto ao trabalho!
Um abraço.

tope

7 comentários:

Porky disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Porky disse...

Ainda bem que falas em elefantes... hoje ao almoço estava com o RJT e mais uns quantos seres humanos. Eu disse que o Elefante (com E grande, no sentido de elefante e elefanta) é o único animal terrestre que não consegue saltar. Daí surgiu que as outras claques da primeira liga da selva estão sempre a cantar:

- E quem não salta, é elefante!Quando finalmente nos controlámos das imensas gargalhadas (o que foi tipo 2 segundos depois, no máximo... ok, o Ricardo não se tava a rir. Engasgou-se com um grão de arroz, mas o efeito é quase o mesmo que rir, excepto a parte de projectar um grão de arroz para dentro Zona Salivar Exclusiva de uma outra pessoa que esteja a partilhar a mesma refeição), alguém disse que o Porco (mais uma vez com P grande) não consegue olhar para o céu, o que me levou a pensar nisto:

- Se eles não conseguem olhar para o céu, como é que decidem sobre o que hão de vestir de manhã?Ps: Acabo de ser informado que as formas politicamente correctas são ser elefante e ser porco em vez de Porco (com P grande) e Elefante (com E grande), respectivamente.

Ps2: Acabo agora de ser informado que a forma semanticamente correcta de expressar é "E" maiúsculo e "P" maiúsculo em vez de E grande e P grande, respectivamente.

Ps3: Acabo de ser informado que é jornalisticamente incorrecto dizer que alguém acabou de informar algo, quando na verdade isto não aconteceu, só para dar a ideia de que existe alguém ocupado ou preocupado com a correcção do que foi escrito. Para dizer a verdade, ninguém sequer leu isto até agora, excepto eu...

Peço desculpa por este post. É estúpido e um bocadinho parvo.

RJT disse...

por isso é q n podias ir ver o jogo co ppl... só trabalho... pois pois

PS: mais um clássico teu, parabéns

RJT disse...

para tb comentar o post original, gostei muito da terceira

RedScout disse...

Em relação ao porco: Não consegue olhar para o céu mas consegue ter orgasmos de 30 minutos... Depois de gozar dessa maneira, achas que eles iam olhar para o céu?

Anónimo disse...

Xplica la o que é que o cu tem a ver com as calças que eu ainda não entendi...

Porky disse...

esta é a parte 1... quando sai a parte 2?