sexta-feira, agosto 19, 2005

- cófi? - ya - buga

Estou com um problema e, parafraseando o (não me lembro do nome), "Queres postar sobre isso? Quero!". É a hora do coffee break e não sei como é que o vou fazer por dois motivos:

1. Não estou a fazer nada aqui na empresa, pelo que o coffee acaba por não ter nada para breakar.

2. Não está cá o RJT, ou seja, não há ninguém para não se rir às piadas secas. Não que as outras pessoas se riam, mas não o fazem da maneira certa.

Estou a lembrar-me de outra coisa... este poderá ser o último coffee break aqui na empresa já que, como muitos sabem, vou trabalhar para Lisboa... Vou sentir falta dos cófi breaks. Ou não.

*Editado depois*
A Marta vair sair da empresa e trouxe um bolo. A sala dos cofis ficou apinhada de pessoas que gostam de coisas à pala e de bolo. A festa estava animada. Toda a gente estava contente por a Marta se ir embora. A certa altura, a secretária picou-me com uma boca qualquer e eu respondi com uma boca verdadeiramente seca que calou a sala inteira. Fiquei orgulhoso. A festa acbou passado pouco tempo (quase tão rápido como o bolo).

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa onda! Aspiro alcançar a capacidade de mandar tal seca de proporções ilídicas, que seja capaz de calar uma sala inteira... Por enquanto ainda só consigo calar grupos pequenos de 5 ou 6 amigos com piadas secas. Preciso de treinar mais.

RJT disse...

Já tinha ouvido falar desse teu triste fado... Boa sorte para a tua estadia entre os morcões.