quinta-feira, agosto 25, 2005

Da EGO, esse Templo de matulonas... e de piadas secas!

Retiradas de uma revista EGO que encontrei num café, e que, para além de gajas extraordinariamente "a pedir umas palmadas", também tinha estas duas pérolas:

1ª - Rapaz e rapariga, ele come um gelado. A rapariga, vendo-o a comer o gelado, pergunta-lhe: "deixas-me chupar um bocado?", ao que ele responde "está bem, chupa aí, enquanto eu como o gelado"!

2ª - O hipocondríaco para o seu médico: "Senhor doutor, a minha mulher traiu-me já à duas semanas, e os cornos ainda não começaram a nascer. Será falta de cálcio?"

2 comentários:

RJT disse...

Eu já tinha ouvido as duas (se bem que a segunda na fórmula de cúmulo da hipocondria). Podias antes ter postado as gajas que pediam palmadas...

RJT disse...

Nota mental: ir à casa de banho quando o café chegar