- Aqui estão as cinzas do James Doohan!
- Oh... Não sabia que ele tinha morrido num incêndio!
Bem... agora que escrevi isto... noto que é mesmo de mau gosto. Ainda para mais com o país a arder como está. Já está escrito, não vou ter o trabalho de apagar e pensar noutra
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
22 comentários:
ker-me parecer k terias menos trabalho a seleccionar o texto todo e a carregar em "delete" do k a escrever ixo td em itálico....
Eu hoje estava mesmo de mau humor. Tive que levar a minha menina para arranjar. Acho que o disco foi-se.
Obrigado pelo mau gosto. Estou muito melhor.
Eu gostei
São pidas destas que me fazem rir até que as costas me Dô han!!!
Tem lá cuidado, Atalaia. Cuida lá das costas que as nossas urgências andam muito mal. Ainda no Domingo à noite passei 5 horas no hospital só para saber se tinha o braço partido ou não.
Agora que falo nisso, essa situação até se adequava 50% aqui ao blog. Apesar de não ter piada nenhuma, foi uma grande seca!
Hehe, eu acho piada quando as outras pessoas se aleijam. Não sei, é um tique meu...
Querida Maria...
Passei 5 horas no hospital. Será que tenho o braço partido ou estarei grávida?
E afinal partiste o braço ou não?
Se sim podias contar aqui como foi.
kê? braço partido? deves tar parvo!! akilo era so um cadito inchado!! qto mto tinhas o osso deslocado, n tinhas nd partido!
já agr... e pra esclerecer algumas mentes... n tenho frequentado mto este mestrado ultimamente pq, mt sinceramente, tá mesmo a chegar ao cúmulo da secura... eu já nem sei o k comentar!....
snnef snnef... está aqui alguma coisa a arder, ou estou só em Portugal?
Gostava de aproveitar este espaço para constatar o óbvio mais uma vez: as mortes das pessoas causam mais agitação neste blog do que no próprio inforno onde muitas delas vão parar. É incrível como estas coisas puxam pelo nosso sentido mais seco.
Já agora, já andei a pensar em algumas piadas para quando alguns de vocês morrerem. Só não vou contar para não estragar a piada na altura.
snnef?! snif, cavalheiro, snif!
eu também já pensei numa piada para quando o cavalheiro morrer, mas não digo que é para não estragar a piada e o impacto (porque vai ter impacto) na altura.
Estou muito curioso, cara Sofia...
O que vinha a calhar era que o Sr. Tiago sofresse um acidente e morresse. Uma morte puramente acidental, claro.
Snif é chorar. Snnef é o som que eu faço a cheirar com qualquer uma das narinas ou mesmo com ambas em simultâneo (requer alguma concentração, mas é possível usar as duas ao mesmo tempo).
Tem uma piada para mim! Oh! Estou tão emocionado! Snif snif (<- agora sim, o snif). Eu dava a minha vida para ouvir essa piada (até porque era a única maneira possível) mas não dou porque depois não só não ia ouvir a piada, como não ia poder contar as minhas...
Caro RJT, as minhas piadas são normalmente muito melhores que as da Sra.Sofia. Se fosse ao Sr. estaria mais ansioso por ouvir a minha acerca da Sra.Sofia. É de morrer. A rir.
Só para dizer que calhava-me se alguém falecesse de traumatismo craneando. Tenho um trocadinho muito bom com "partir o côco".
(hehe, um post acerca de mau gosto, do que estavam à espera?)
O sr. TRAlves há-de provar que as suas piadas são melhores. Dê um exemplo, sr. TRAlves, dê um exemplo, um só que seja.
Eu morri, podem contar piadas sobre mim. Algo que meta o "derret-se na boca e não nas mãos", por favor!
O que é um traumatismo craneando sr TRAlves? Eu uma vez li num jornal traumatismo ucraniano... é a mesma coisa?
Gabriel_MM, se me estás a ouvir e se ainda for a tempo leva este conselho: faz voz forte, mas sem exagerar(só tipo como de trovões misturados com torrentes de água) e diz: "Eu sou o Gabriel, deixem-me entrar se fizerem favor."
Pode ser que te confundam com o anjo e te deixem entrar. É que senão, meu amigo, desconfio que estás bem queimado (as in queimado para toda a eternidade sem a tua carne nunca se consumir).
Se funcionar, prega uma partida ao James Doohan: chega ao pé da nuvem dele e grita: "Scotty, i need more power!". Ele apanha sempre um cagaço com isto.
Se alguém estiver a pensar a suicidar-se, agora é o momento. Antes que eles se esqueçam das piadas.
P.S: Esta dissertação é perigosa. Se alguém se suicidar mesmo, vou ficar com isso na consciência durante toda a semana!
Não me vou suicidar. Não tenho auto-estima suficiente para me dar esse prazer.
Enviar um comentário