quinta-feira, julho 28, 2005

Salvem as tradições!

Vi uma coisa inacreditável:
Uma reportagem em directo do Mercado do Bolhão, onde as peixeiras estavam indignadas. Perguntaram a uma do que elas se queixavam e ela responde, num tom calmo:
-Há aqui fissuras que datam de noventa e nove.

O que é que aconteceu às peixeiras que berrariam:
-Ó menina, isto aqui é só buracos. Já em nobenta e nobe os habia!
Até no Bolhão! Isto o Alberto João é que tem razão.

P.S: Em relação ao meu último post, a funcionária que me atendeu foi simpática, de facto, mas incompetente. Mandou-me ir buscar um papel ao centro de saúde e não era preciso. Eu também achei que era muito estranho.

3 comentários:

RedScout disse...

Não acredito que isso tenha sido no Bolhão. Não vejo aí nenhum "Car***o" escrito...

Quanto ao CESD, pedi para pedirem o meu e a funcionária disse a quem lá tinha ido que tinha de ser eu a pedi-lo. Fui lá, pedi-o, contudo não me foi pedida qualquer identificação, ou seja, podia estar a pedir o de outra pessoa qualquer.

Catarina disse...

n ves k a senhora keria-t ver outra vez... por ixo é k t pediu o papel, pra lá voltares outra vez!!...

esta gente n tira nd da cabeça!....

RJT disse...

Por isso mesmo a minha incredulidade, redscout.

Quanto ao CESD, não é preciso ser a pessoa a pedi-lo. Não fui eu que pedi o meu e funcionou.