quarta-feira, julho 13, 2005

Mais uma piada sobre o kit

Esta é directamente inspirada pelo comentário de outro utilizador deste blog. Ah, espera, estão-me aqui a dizer que esse utilizador era eu. Bem, não faz mal.

- Qual é o cúmulo da inocência?

R: Um gajo comprar o kit e admirar-se por ele ficar quieto quando se diz "Kit, amigão, vem me buscar."


Ah, e já agora, quantos kits tem um kyte? Ah, isso depende do kyte. Se for um daqueles granditos, é gajo pra levar 7, quando muito 8, se for extented ASKit. Ok, eu paro!

10 comentários:

RJLouro disse...

Eu sempre achei essa ideia dos kit's muito pornográfica.. afinal os kits são para montar. Qual é a ideia do benfica?

Anónimo disse...

Kits? Kyte? ASkit?? E chamam me geek a mim...

Porky disse...

Só quero dizer que achei interessante o facto de tu seres a tua própria fonte de inspiradação. Isso, e desculpa-me dizer isto, significa que és uma pessoa muito narcisista... parece que só olhas para ti mesmo em vez de te inspirares em mim!

Paulo Sacramento disse...

rjlouro: Não faço ideia. Eu encomendei-o mas enviei-o para o meu apartado na Figueira... Talvez a minha irmã saiba. Niiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaa!

tralves: Eu tentei olhar para vocês, mas não vos encontrei. Aliás, a fraca actividade blogal que se tem verificado está directamente relacionada com a escassez de noites de copos entre nós todos...

RJT disse...

A avaliar pela tua actividade blogal noites de copos não têm faltado...

Porky disse...

É verdade. Precisamos de copos. Também é verdade que o nosso país está a arder como um chouriço em álcool e se nós voltarmos ao nosso estado normal de genialidade seca, então temo que em pouco seremos um bocado de cinza à beira mar plantado.

De modos que...

Paulo Sacramento disse...

A minha actividade blogal está mais ou menos normal. Vocês é que não fazem um cú.

Hmm, hei-de dissertar sobre esta expressão: "(não) fazer um cú". Talvez "Como se faz um cú, da perspectiva criacionista à evolucionista"

RJT disse...

De facto, eu acho curioso a gente dizer "Tu não fazes um cú" mas não dizer "Tu fazes um cú". Bem, se calhar esta versão é mais comum em outros meios...

RedScout disse...

Daqui a pouco vão dizer que a culpa é minha...
Queria vos ver sem rede o dia todo... nem as notícias se podem ler...

zeto disse...

gostei da piada geek! ;)