quarta-feira, julho 13, 2005

E tu, já compraste o Kit?

(Eu já. A sério. Perguntem à minha irmã.)

Sabem o que é que vem no Kit de sócio do Benfica, exclusivamente para o Darth Vader?

R: Um sabre de Luz. Vermelho, como é óbvio.

Se bem que, segundo o Record de hoje, o Darth Vader quer-se tornar sócio é desse monstro do futebol mundial que é o Cádiz. Na campanha de angariação de sócios deste clube Espanhol, o slogan é "Passa para o lado amarelo da Força."

14 comentários:

Catarina disse...

pelo amor de deus, dos santos e dos anjos!!....
desde qdo a lampiolândia, ou kk assunto k se relacione com, serve para abrir um post? assim n vao conseguir educar os mestrandos!... a falarem dessas coisas! cm kerem k eles tenham respeito pelos mestres?
tipo... falar em cenas k valham a pena, k sejam instrutivas!... agr lampioes? ixo é o ultimo assunto k pode servir para um post!!!! tava mm desesperado, sr. hero!!???
podias ter dado o dinheirito à tua irma em vez de o gastares nexas coisas... olha k ela d certeza ia axar mto mais piada!...

Paulo Sacramento disse...

Eh lá! Tou a ver que isso é de família :P Também és, alegadamente, do Belenenses?

Nuno Oliveira disse...

Epá não acredito que compraste o Kit e continuas sem te fazer sócio da Naval, estou muito triste...

Paulo Sacramento disse...

Temos pena! Pah, a Naval não tinha kit. Kit, qual kit, a Naval nem site web tem (ou achas que eu me desloquei a Portugal e a Lisboa de propósito para comprar o kit do Benfica?)!

Aliás, foi uma compra bastante interessante. Tinham a opção de pagar por Multibanco, o que eu normalmente não poderia usar em Itália. Mas uma vez que eu aderi ao serviço CaixaDirecta da Caixa Geral de Depósitos, posso fazer pagamento de serviços online como Multibanco em www.cgd.pt, por online banking. Sem sequer ir a um BancoMat. Com o cú sentado no banquinho.

E com o kit veio uma subscrição grátis do http://www.futebolwebtv.pt/ até 31 de Agosto, o que já me permitiu ver todos os golos do Benfica desta época, o que eu, desde que estou em Itália, não tinha podido fazer com regularidade.

O Benfica em termos de tecnologia está bastante interessante. Mas vi noutro dia o site do Southampton, por exemplo, que este ano até desceu de divisão em Inglaterra e passei-me. Eles até têm suites no estádio! www.saintsfc.co.uk se alguém estiver interessado. Inacreditável a quantidade de informação que lá está e a dimensão que um clube como aquele lá tem.

Paulo Sacramento disse...

Ah, este último comentário fez-me lembrar uma discussão que eu e o Zé Carlos tivemos uma vez por ocasião do Super Bock, Super Rock 2004, sobre os Tugas e os Packs. Na altura não tinha a ver com kits de sócio, muito menos do Benfica (até porque quem conhecer o Zé Carlos, sabe que não dá para falar do Benfica com ele :D), mas sim com os packs de cerveja "leve 7, pague 5" ou coisa do género.

A nossa teoria é a de que o Tuga curte bué Packs. Não interessa se é vantajoso ou não, a gente curte Packs. Tipo, se nos derem a escolher entre pagar 1 Euro por uma cerveja ou 3 Euros por um Pack de duas, a gente comprar o Pack. Porquê? Porque é um Pack.

Com o kit de sócio, acho que se passa um pouco a mesma coisa :) Ainda por cima assim posso virar-me para o sofá e dizer "Kit, vem me buscar!". Duvido que ele venha, mas posso dizê-lo.

RJT disse...

Sim, a Naval bem precisava do dinheiro, agora que não podem inscrever jogadores nem nada...

Nuno Oliveira disse...

Uma das causas para o Southampton ter a dimensão que tem mesmo estando na 1ª divisão é a massa de adeptos que o sustentam, mas em Portugal o pessoal prefere comprar o Kit do Benfica...

Paulo Sacramento disse...

Só a cidade de Southampton tem 200.000 habitantes. A média de assistências é de 30.000 pessoas. É uma realidade diferente.

A Naval simplesmente não tem massa de adeptos. Se houvesse uma campanha decente de angariação de sócios, com kits ou sem kits, talvez (e este talvez com muitas reservas), a situação melhorasse um pouco. Mas dificilmente em Itália eu ouviria falar disso como ouvi falar do kit do Benfica. É uma questão de Marketing.

Nuno Oliveira disse...

Embora tenhas razão em tudo o que dizes é também uma questão de mentalidades, a pergunta que eu faço é simplesmente esta: Faz sentido haver 36 clubes profissionais com uma SuperLiga de 18, num país de 10 milhões, em que existe um único clube com 6 milhões de adeptos?
Deixo aqui uma piada seca: Cúmulo do bombeiro - Ter uma firewall no computador e apaga-la!

RJT disse...

ArieVilo, gostei muito da piada seca (a dos 6 milhões)

Catarina disse...

kual belenenses!...
SUPERDRAGÕES até morrer! e ANTILAMPIÕES até à extinção dessa raça!

Sofia Bento disse...

é neste
.......tipo de posts que
..........percebo a importância
.................de ter aprendido a
.........................ler na diagonal....

Paulo Sacramento disse...

Bom, eu estava à espera de tudo menos disso... É menos uma pessoa com quem falar no blog, paciência...

Ser adepto do Porto, eu ainda percebo. Agora eu sendo do Benfica sei bem que os No Name Boys e Os Diabos Vermelhos não são gente de quem eu goste.

Sofia Bento disse...

Temos pena, sr. Day. Mas prevíamos que lhe seria difícil falar de outros assuntos. Enfim, a imprevisibilidade de uns é a previsibilidade de outros, paciência...