quinta-feira, julho 14, 2005

Correio

- Quanto custa um selo para mandar uma carta?
- 30 centimos!
- E para mandar o baralho inteiro?

15 comentários:

Porky disse...

Obrigado pelo belo momento de chyca-espertyce...

Sofia Bento disse...

Não, não. Se é para ir inteiro, tem é de ser pesado.
O preço? Ah, isso é daqueles segredos muito bem guardados pelas senhoras do Correio. Só o dizem com a encomenda na balança. Eu vejo alguns gramas, mas elas conseguem ver alguns euros...

RedScout disse...

Srª Dona Menina lagrymapreta está-se a esquecer dos jokers. Não se pode esquecer dos jokers. Dão muito jeito para jogar poker e rummy, por exemplo.

Isto de os gajos da PT darem wireless a borla é fixe :)

Catarina disse...

o melhor é mandar o destinatário a uma loja dos trezentos (ou 1.50 €) ou aos chineses e ele k compre lá o baralho d cartas!....

Pedro Couto disse...

Provavelmente há um desconto para o envio em quantidades :))

RJT disse...

E se for um baralho do Tarot?

Paulo Sacramento disse...

Eu tenho um baralho de 30cm.

RJT disse...

O importante são os gramas, e não os centímetros.

Porky disse...

pois... size doesn't matter...

Catarina disse...

a minha opiniao é k vcs n jogam mas é com o baralho todo....

Paulo Sacramento disse...

Os vossos comentários sugerem-me que vocês não conhecem a anedota do baralho de 30 cm. Ora então aqui vai:

Um tipo entra num bar e diz para o barman: "Eu queria que você me pagasse uma bebida.". O barman obviamente diz que não, que não é a Santa Casa da Misericórdia.
Então o tipo replica: "Eu tenho aqui uma coisa impressionante. Se eu lha mostrar, você vai mesmo pagar-me uma bebida!". O barman, intrigado, pede que ele lha mostre. Então o tipo tira do casaco um baralho de cartas, com 30 cm de tamanho. O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto nada assim, resolve pagar uma bebida ao homem. Alguns jogos e copos depois, o barman resolve perguntar ao homem onde é que ele tinha arranjado tão estranho baralho. E ele: "Ah, encontrei um geniozinho que concede desejos!!". O barman, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe mostre o geniozinho, para também ele pedir alguma coisa. O homem dá uma lâmpada ao barman, que a esfrega, e, realmente, aparece o tal génio, dizendo o seguinte: "Vou conceder-te um único desejo, mas rápido, que eu quero voltar a dormir!". O barman então, sem pensar muito, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça: "Quero um milhão! Um milhão em notas!". O geniozinho estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas. "Botas??? Eu pedi um milhão em notas e não em botas! Essa droga de génio é um bocado surdo, não acha??"
O homem responde:
- "Claro!! Ou você acredita que alguma vez eu pedi um "baralho" de 30 cm??"

Paulo Sacramento disse...

E com esta me despeço, até 15 de Agosto. Vejam lá se não deixam o blog morrer! Deêm-lhe de comer ao menos uma vez por semana :)

RJT disse...

Boa viagem!

Anónimo disse...

Ora:
52 x 30 = 1560!!!!

Anónimo disse...

oh damn a lagrima de cor ja tinha dito