O famoso Scotty fez a sua última teleportação, esticou as calças do uniforme, arrumou o tricorder, fez um energize para o paraíso. Enfim, entregou a alma ao Capitão Kirk.
Não podia deixar de passar este triste acontecimento. Estas alturas fazem-nos sempre pensar como o nosso corpo é frágil, apesar de aparentemente poder ser desmaterializado de um sítio, molécula a molécula, e materializado noutro vezes sem conta.
Estou triste. Já não mais tenho o sonho de me vestir com as cores da USS Enterprise enquanto uma bela Betazoide me diz "Beat me up, Scotty!".
Vai lá Scotty "to boldly go where no man has gone before" e voltou.
quinta-feira, julho 21, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Agora o William Shatner já pode morrer em paz, que o Scotty raia-o para cima.
Afinal ele vai mesmo ser beamado...
Pois, não é bem beamado... Vão mandar as cinzas para o espaço. Isto pode não ser muito boa ideia. Imaginem uma espécie de gato extraterrestre fazer o mesmo que o Jinxie no mítico "Meet the Parents", sem o seu dono (uma espécie de Robert de Niro) notar.
Sim, porque se por toda a galáxia existem humanóides (ver qq episódio do Star *), também devem existir gatóides, cãozóides, hemorróides, etc.
o blog quem um não sei quê de não sei que mais que até dá vontade de às tantas coiso e tal....no mínimo
é que a blogosfera tem destas coisas...um gajo nunca sabe que os bons blogs existem a não ser que haja uma cooperação entre todos e se façam amigos e se link os relevantes....vale a pena pensar nistoooooo
A verdade é que o Scotty nunca gostou do Capitão Kirk. Sempre achou que ele era um menino beamado.
Enviar um comentário