sexta-feira, outubro 22, 2004

Star Trek... baaaah!

Esta piada seca seria muito fácil, por isso façam-na voçês...
No entanto queria alertar para que todos tenhamos cuidado com o nível que queremos para o nosso blog. O mestrado é em piadas secas, e não em secas.

Por isso vou-me abster de dizer:
- O que é que o Sol faz quando come uma feijoada?

6 comentários:

Anónimo disse...

Nem quero sequer pensar nisso... :P

RJT disse...

Esta é uma piada bastante seca (não um nível genial de secura, mas deixa certamente um sentimento de "job well done"), mas convinha não contar o fim da piada no título.

Porky disse...

Opá, eu sinceramete acho que esta piada é de um nível baixo. Só está aqui para que todos possam ver como não fazer piadas secas...
Mas acho que o contar a piada do início para o fim acaba por salvar o post, já que coloca em evidência o ridículo que é esta piada.

RJT disse...

Permita-me discordar, caro colega, mas eu acho que este é um bom exemplar de piada seca. O trocadilho óbvio mas tremendamente forçado é, para mim, um dos bastiões da secura!

RJLouro disse...

Concordo. Ainda que brejeiro, é um bom exemplar, com um nível de humidade da ordem dos 20%.

Porky disse...

Eu pessoalmente achei um bocado forçada e simples demais, o que me levou a chegar a uma conslusão acerca do próprio processo de criação de uma piada seca.
Esta piada foi resultado de um processo puramente mental, em que exaustivamente tentei procurar uma palavra ou um tema o qual pudesse desidratar comicamente. Acho que a verdadeira piada seca surge de um "click" inesperado e instantâneo, que depois é refinado para a sua forma mais piadética.