quinta-feira, junho 29, 2006

size matter

Um certo e determinado cavalheiro que pode eventualmente ter uma participação nesta casa e cujo nome começa pela letra - escolhida aleatoriamente - por, digamos, R; acaba pela letra - escolhida aleatoriamente - em, digamos, T e pelo meio tem, entre outras, uma letra - escolhida aleatoriamente -, digamos, S.

(Só agora me dei conta como isto é difícil. Os mestrandos que têm vindo a usar esta técnica deveriam ter um bónus na avaliação)

Enfim, o tal certo e determinado cavalheiro, ante a observação de um espécimen da família dos Canídeos [eu tenho uma conta no hi5], de tamanho ridiculamente pequeno, disse-me:

- Cuidado com o cão! (pausa) Não o pises.

3 comentários:

Porky disse...

Quando vejo um "cão" desses gosto de gritar (principalmente na presença dos donos):

- AH! UMA RATAZANA!

Sofia Bento disse...

ei, mas isso é genial sr TRAlves! Da próxima vez vou experimentar, até porque sendo eu mulher de certeza que vai ter mais impacto!!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Hiking backpack http://www.callcenternetwork.info Used car dealerships in franklin louisiana barcode scanner Atlanta georgia home design Cruise ship disappears apple credit card