... alguém tenta fugir discretamente do meio do grupo.
... alguém faz isto (procurar na lista de links).
Continuem a lista!
sexta-feira, janeiro 13, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este blog pretende oferecer o primeiro mestrado mundial em piadas secas. Pretendemos desaguar daqueles rios de desidratação que fluem de cada um de nós no mar de persistência memorial que é este blog.Importante também é reflectir sobre as piadas e sobre a própria essência deste tipo de humor.
14 comentários:
penso que uma pessoa sente-se realizada quando vê o seu trabalho reconhecido...
e nada melhor que este exemplo, para vos incitar a continuar até aos limites do inimaginável...
continuem, pois não vos abandonaremos.
Estou um bocadinho desiludido, quase deprimido... este post era daqueles em que os comentários saem de borla. Foi mesmo o truque mais velhinho no livro dos blogues para ter um post participado.
Caro visitante: se está farto de fazer refresh a esta página e verifica que ela está na mesma, e depois pensa que talvez seja da cache do seu computador ou do proxy, levando-o a carregar no F5 mais 7 vezes só para ter certeza, faça como eu e reviva os momentos aureos do blog (em que não eramos grande coisa, mas eramos melhorzinhos) em posts com um ano ou mais de idade.
Esta deve ter sido a maior frase escrita neste blog. Toma!
... ninguém a comenta durante dias! ;)
Caro Gabriel, o sr. roubou-me o comentário... Era exactamente isso. Tiaguinho, não fiques triste! Ao não responder ao teu post, nós estávamos a responder ao teu post. O que só prova a nossa genialidade!
quando temos exame a TC.... mas que cadeira mais estupida....
chamaste-me "Tiaguinho"? Tu não podes chamar-me "Tiaguinho"!
Então e a lista? hum?
... tenho a sensação de estar a dar pérolas a porcos(*)
... alguém diz: "Essa tem que ir pó blog".
... uma borboleta bate as asas na China.
... algures, há um cão com 3 patas que cai.
... cresce a "Lista de pessoas que me podem aleijar à séria".
... há um país que entra numa situação de "seca extrema".
... estou no OAF (saudade...) e alguém fala.
... quando eu faço aquela coisa que deve ser bastante irritante que é dizer: "Essa é boa, mas ficava melhor se fosse dita assim:..."
... saem líquidos pelo nariz. Há quem diga que é impossível, mas eu já vi isso a acontecer, já me aconteceu e funciona com gelatina.
(*) não no mesmo sentido da Miss Piggy, que tinha um colar de pérolas o qual apreciava bastante. Depois dos Marretas, a expressão "dar pérolas a porcos" deixou de ter muito sentido... Vendo bem, os marretas deram cabo de muitas expressões como "falar para o boneco" e "engolir um sapo" (mais uma vez por culpa da Miss Piggy que andava sempre atrás do Cocas, que por acaso sem era um sapo, mas sim uma rã). Alguém devia também fazer alguma coisa em relação à expressão "dar cabo de".
... quando alguém diz essa merece um post próprio!
P.S: Já agora, essa merece um post próprio
... quando alguém diz: "Isso dava para um sketch do gato fedorento".
... quando alguémete um link para uma página não encontrada
ó R, andas um bocado dixléxico(*), não? O que é "alguémete"?
E já agora, que plágio do discurso saramaguense foi aquele na frase: "... quando alguém diz essa merece um post próprio!"?
o link era, obviamente, este
(*) Quem inventou a palavra disléxico foi alguém mesmo muito malvado! Deve para gozar connosco, os disléxicos, porque é uma palavra difícil de dizer!
Por acaso também pensei que era um bocado à Saramago quando escrevi, mas para ser mesmo à Saramago eu diria quando alguém diz, Essa merece um post próprio.
Oh pá... aquilo até vai funcionar em teu benefício. Tipo "Não carregues no botão vermelho!" e... buuuuuum!... acabou o mundo.
Sim, deve ler-se "acabou o mundo" e não "fez-se o chocapic"... mentes sujas!
Hum... chocapic...
Já a minha dizia: "Se é água, seca; se não é água, tens que pôr para lavar."
(Esta é uma ilustração que pretendo usar frequentemente, apesar de não ter propriamente uma moral por trás ou aplicabilidade na vida prática.)
outro link -> http://www.thechucknorrisfacts.com/
Enviar um comentário