terça-feira, julho 11, 2006

bem, uma vez que certas e determinadas fontes não me informam atempadamente destes acontecimentos e porque nenhuma alma se dignou a preencher este esp

aço e ainda porque certo e determinado cavalheiro, objecto deste post, que parece ter uma casa que toda a gente apoia, não se manifestou, quiçá, para não dar ideias a outros certos e determinados senhores fica aqui um post que deveria ter sido colocado ontem, para que moradores e visitantes desta casa possam dizer de sua justiça.

9 comentários:

Sofia Bento disse...

Muitos parabéns, sr RGil! Pensava que ía escapar-se de ter um post para falarem de si, hein? :)

RedScout disse...

Então este post é para falar mal do Gil... Como esta textarea não é suficientemente grande para isso, deixo apenas os parabéns. Acho que só por fazeres anos devias pagar umas grades de minis ao pessoal... :)

Sofia Bento disse...

Eu não disse que era para falar mal! O sr RedScout não coloque palavras na minha boca, se faz favor.

RedScout disse...

"dizer de sua justiça"
Que outra coisa se podia dizer do Sr. RGil que não fosse falar mal?

Porky disse...

Parabéns Gil!

Podias aparecer por aqui pelo blog mais vezes ou quê?

Anónimo disse...

parabéns ao Gil!!!
Já sei que andas numa de construtor civil, com aquelas coisas da casa do Gil, mas quando é que voltas a a fazer outra expo?
É que agora que acabou o mundial, já ia bem uma festarola à grande.

RedScout disse...

Pois é... O Gil tem uma nova casa. Até vem nas noticias e tudo!

Catarina disse...

Parabéns Sr. Gil... poderia pelo menos dignar-se a aparecer por estes lados de quando em vez... acho que os seus fãs iriam ficar extremamente contentes.... considere a proposta, sim?

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Dealerships in nissan virginia female ejaculating monster cock movie verizon wireless phone digital plans Auto battery rack Drugs acyclovir dance revolution iso zocor uses and side effects Free black pussy porno.bigwwworld.com http://www.japanese-bondage-girls-torture.info/big-white-dicks-fucking-black-female.html Large photos of cocks Laser hair removal denton